Hello Autumn ~

sexta-feira, setembro 22, 2017


O Outono acabou de chegar! Pela teoria. Como devem saber eu já ando doente há uns dias e o mundo está completamente louco. No entanto já se começa a sentir aquele friozinho bom de outono e as cores mais quentes no cenário. O outono sempre foi a minha estação preferida (e não não é só pelo Halloween eheheh), nunca gostei muito de extremos. Se bem que gosto do verão bem passado e de um inverno lindo. Mas o outono.... apaixona-me! 




Acho que já vos tinha falado disso por aqui, mas estou em planos para mudar o layout do blog se alguém souber de um bom para aqui avisem sff mas já faz muito tempo com este layout e todos sabem que me canso dos layouts muito depressa eheheh por isso vou aproveitar esta mudança para colocar talvez algo mais.... quente e acolhedor! 

Tenho já alguns posts em atraso mas estarão todos aqui nos próximos dias!!! Não duvidem! Isto de ficar de cama não dá muito jeito para nada e não gosto nada.

Falando em Halloween (ninguem falou nisso!) Este ano vou trazer-vos cosplays de halloween e maquilhagens novas que ando a preparar para vos mostrar para estes dias ou festas que possam ter!! Espero que gostem!!!! 

Bem só quis celebrar a chegada do Outono aqui no blog!! Por isso trouxe um postzinho rapidinho. eheheh

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada pelo Outono!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo lindo! e com estas cores.. quem nao se apaixona? :)

      beijinhuz**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.