I love: Geleia Real

terça-feira, dezembro 18, 2018

Hoje venho falar-vos num produtinho que já uso há uns anos (penso que 3 ou 4) e que adoro e recomendo a 1000. Estas embalagens pequenas para quem não sabe (e não leu o titulo eheheh) são a Geleia Real da Oriflame. Um pequeno produtinho com a forma de ovo que faz milagres. 
Já vos tinha dito pelo meu insta (se ainda não segues » AQUI) que tenho andado doente. Esta altura do ano dá cabo de mim. Não só pelas minhas constipações e gripes como pela pele muito seca, feridas devido a tanto assoar e os lábios numa autentica lástima! Tentei de tudo para combater tudo isto, até que encontrei estes bebés e devo dizer que não quero outra coisa. 
Sim, ehehe todos estes abaixo são meus que fui tendo ao longo do tempo, cada embalagem tem um cheirinho diferente e para quem não quer fragrâncias, tem o universal sem cheiro (por exemplo, há homens que não gostam destas coisas). Já eu fui fazendo quase uma colecção deles eheheh 






Vou apresentar-vos as cores primeiro e depois falo-vos do produto, pode ser? Começando lá do fundo as embalagens rosa bebé e dourada são os universais, sem cheiro mas com tudo para o cuidado da nossa pele, sendo que a embalagem dourada é a embalagem especial dos 50 anos da Oriflame; a amarela é de Mel; a laranja é de óleo de canela; a vermelha é de arando; a roxa é de groselha negra; a azul é de mirtilo; e a castanha de cacau (desculpem algumas que parecem que foram à guerra mas é de andarem nas minhas malas meio à "balda", para estar à mão eheheh'')
Há mais cheiros como Rosa, Amêndoa, Romã, Amora-Branca-Silvestre, Cereja, etc, mas não consegui arranjar nenhuma dessas até agora.. talvez um dia adicione a minha colecção... 
Como algumas destas embalagens já estão vazias (ou praticamente vazias) vamos fazer zoom à ultima que abri eheheh a de Arandos (que adoro o cheiro, e acho que até combina muito bem com o Natal)


Bem, a geleia real vem dentro do potinho de plástico em forma oval que abre a tampa. É muito pratico porque o formato e o facto de ser pequena torna-a muito pratica e possível de estar sempre à mão! No entanto, este vem sempre dentro de uma caixinha destas cúbicas e fofas de cartão fino, mesmo à Oriflame (as edições especiais de 4 geleias vêm dentro de uma caixa especial e maior). É pequeno mas dá para muito tempo mesmo! Uma óptima sugestão de presente também. Completamente recomendado pelo Knightlaand

Mas afinal o que é isto? 
A geleia real é um balsamo que foi criada em 1980, e desde aí que a sua receita não mudou, sendo constituída por uma mistura de emolientes, cera de abelha natural e vitamina E. Devido à sua eficácia é um dos produtos mais vendidos das vendas de catálogo. 


É um suave balsamo multifunções que oferece fantásticas propriedades suavizantes e hidratantes à nossa pele. Pode ser colocada em qualquer parte do corpo e tem como principais funções hidratar, acalmar e suavizar. É especialmente indicada para lábios, rosto, cutículas, cotovelos, joelhos, e todas as zonas secas e ásperas ou até mesmo irritadas. Ou seja, dá para tudo e mais alguma coisa! 

Dá para usa-la de várias formas, vou deixar-vos aqui alguns exemplos de como podem usar, estes são alguns dos quais eu costumo usar. Se conhecerem mais algum modo de uso deixem nos comments. Usa-se por exemplo: 
- No nariz - o meu nariz quando estou constipada fico sempre com feridas, a geleia real ajuda-me imenso nisso mantendo o meu nariz hidratado e acalmando as feridas e o ardor da ferida ao assoar. 
- Nos lábios - ajuda imenso a hidratar os meus lábios de inverno, noite e logo após a esfoliação. Adoro usa-la nos lábios para uma hidratação e suavidade que ainda não descobri nada que se comparasse.
- Nos cotovelos - costumo ter os cotovelos muito secos nesta altura (também funciona nos joelhos), costumo de vez em quando, quando sinto a pele mesmo seca e faz maravilhas. 
- Nos pés secos/gretados - de vez em quando faço uma "máscara" de geleia real nos meus pés. De noite, logo após tratar dos meus pés, coloco a geleia real no meu pé e calço uma meia, depois vou para a cama dormir. Na manhã seguinte lavo os pés (eu costumo ser mesmo no banho) e saio de lá com uns pés maravilhoso e hidratados mesmo à princesa. Este balsamo faz milagres contra pés secos e gretados/desidratados. 
- No rosto - tenho uma pele normal a mista, mas as vezes sinto o meu rosto muito seco, então faço uma máscara com a geleia real (cuidado a quem tem pele mista e oleosa) 
Atrás das orelhas - é uma zona que também seca com facilidade, no entanto, com a geleia real nada disso acontece (também serve para as feridas causadas por óculos ou bandoletes) 
- Irritações e queimaduras ligeiras na pele - deixa a pele calma e alivia a sensação de desconforto 
- Frieiras - melhor produto ever 
- Alergias cutaneas/picadas mosquito/borbulhas - ora um tema que eu percebo e uso a 100. A geleia real acalma a comichão e ajuda a reparar a pele. Eu sofro de alergias e picadas com muita frequência e facilidade. Este é um amigo que me ajuda imenso nisso. 

Bem, só posso resumir no fim que adoro este ovinho super jeitoso, trago-o sempre comigo e faz milagres na minha vida. Tem sido um grande aliado em tudo. Para quem ficou interessado, só podem encontrar na Oriflame, quem quiser pode passar na B Beauty B YOU e encomendar por lá! ~ 
Não é por acaso que está no top de produtos mais vendidos. Não percam a oportunidade agora que o frio voltou de protegerem bem o vosso corpo. (se bem que também é indispensável no Verão).

Bem o que acharam? Já conhecem este ovo magico? Sabiam de tudo isto que ele fazia? Se houver mais alguma coisa que façam, digam para eu também saber mais sobre ele. Qual a fragrância que mais gostam da geleia real? Digam-me tudo por ai?

8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca testei nenhuma

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafaela

    Ainda não vi por aqui esses ovinhos de geléia real tão charmosos e úteis, adorei a descoberta, as embalagens são um charme e realmente prática,s perfeitas pra carregar na bolsa em qualquer momento do dia.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Charmosas e super uteis e praticas ;)

      Eliminar
  3. Oi, tudo bem?
    Acho que no Brasil não temos esse produto, mas parece ser muito bom!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que pensava que a Oriflame era vendida no Brasil :x

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei! Fiquei realmente muito curiosa depois desta tua review, até porque agora no inverno os meus lábios estão sempre muito secos e é difícil encontrar um produto que realmente funcione!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes te juntar ao meu grupo, a geleia real ajuda-me imenso no inverno!! Experimenta! ;)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.