Wish || Advent Calendar 2018

quarta-feira, dezembro 05, 2018


Hallo!! Hoje trago-vos um tema novo por aqui que acho que é de interesse de muita gente nesta altura do ano. Confesso que infelizmente nunca tive um calendário de advento (de nenhum tipo). Tenho me sempre convencido do "ah! para o ano eu consigo..." Pois, este ano ainda não consegui encontrar nenhum. Sei que alguns destes, ou melhor a maioria, ainda estão disponíveis em loja, mas eu ainda não consegui ir ver nenhum. 
No entanto, todos este ano prometem! Há de todo o tipo e com os mais variados produtos. Na minha opinião, este tipo de produtos é muito interessante para se poder conhecer melhor uma determinada marca, além de que, é um óptimo presente para esta altura. 
Quem daqui gosta de comprar calendários de advento (mesmo que só sejam de chocolate)? Quem já alguma vez comprou? E qual a vossa experiência com estes? 
Para já deixo-vos algumas sugestões deste ano que são muito boas na minha opinião. Mas se conhecerem mais algum que não está aqui avisem nos comments para eu saber, gosto de conhecer produtinhos novos destes. 

Calendários de Advento 2018 

Sephora, 42 euros 

 Look Fastastic, cerca de 95 euros 
 Mad Beauty, 14,99 euros 
 Revolution, 59,99 euros 
 The Body Shop, vários preços e "tamanhos" 



 essence, 29,99 euros 
Revolution, 59,99 euros 


 NYX, 49,99 euros 
Nivea, 35 euros 
English Tea Shop, 14,99 euros 

 






Estes dois não são calendários de advento completos mas são 
conjuntinhos bem jeitosos também nesta altura. 





E ainda um calendário de advento fantástico, este não é físico, mas tem presentinhos maravilhosos que todos nós queremos! Eu tenho andado a fazer este miminho da nossa Mr Wonderful e já tenho presentinhos na minha meia de Natal muito bons! YEY ~ Quem daqui já começou este menino?
Para quem ainda não conhecia, basta irem ao site do Mr Wonderful, irem à secção do Calendário de Advento e todos os dias vão lá colocando o vosso nome e o vosso email. Atenção! Só podem participar uma vez por dia. Vão lá expreitar e depois avisem o que saiu ;) Boa sorte!!! 

Para já são estes os que conheço e tenho mais interesse, mas como vos disse podem dizer quais conhecem. Já compraram algum este ano? Contem-me tudo!!! 

1 comentário:

  1. Por acaso nós continuamos a preferir aqueles que nos trazem chocolate! ahah

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.