Review || Eyeliner MakeUp Revolution

domingo, dezembro 09, 2018




Hoje venho falar num produto que comprei há pouco tempo, no entanto já tenho alguma opinião formulada sobre ele que gostava de partilhar aqui. Para quem não sabe este é o Eyeliner Liquido Waterproof da Make Up Revolution. Podem encontra-lo em algumas lojas online como a B' Beauty be you, ou na Maquibeauty e também nas Wells. Ele tem o preço de cerca de 3 euros (penso que foi 2,99, mas já sabem como sou com os preços, mas vou começar a deixar aqui tudo certinho). Tenho usado praticamente todos os dias e por isso hoje venho aqui com uma mini opinião dele.






O eyeliner vem numa caixinha muito bem embalado pela marca. A MUR realmente nunca desilude neste tema. A embalagem em si do produto não é muito "Original" e "Diferente". No entanto é um modelo clássico que lhe dá um certo charme.
O pincel, infelizmente, penso que seja um pouco duro de mais, e no entanto, sem cuidado, pode vir a magoar, no caso de pessoas mais sensíveis. Eu confesso que tenho a pele muito sensível, da primeira vez fui um pouco "à confiança" e doeu um pouco. Depois com um pouco mais de cuidado, consegue-se colocar sem dor nem sofrimento. eheheheh Pode magoar, mas no meu caso não ficou vermelho nem fez ferida, mas isso depende de pessoa para pessoa. 
Outro lado mau do pincel ser pouco maleável é o facto de não deslizar correctamente e para quem não tem muita pratica pode não ficar muito direito.
O único ponto a favor do pincel é o facto de ele ser muito fino. Por isso dá para looks mais finos e com alguma paciencia, mais grossos. 

No meu caso tenho colocado sempre assim porque ainda não tenho coragem nem confiança com ele para inovar os meus eyeliners. Mas vejam bem por aqui: 

Desculpem a foto, mas é a que melhor se nota
Eu prometo que depois tiro outra como deve ser e coloco aqui

Falando no produto em si, para compensar o eyeliner é fantástico. Super preto! Seca rapidamente e onde se coloca, fica o dia todo (todo mesmo!). Já experimentei colocá-lo logo pelas 8h00 e quando voltei a casa depois das 22h00 ele ainda se mantinha no sitio, com a mesma cor, e sem borrões. Aliás eu para o remover de noite, tem sido uma aventura eheheh Não se consegue com qualquer desmaquilhante. Até agora só consegui com o óleo de coco e o desmaquilhante bifasico da Sephora. De resto ele mantém-se na mesma.
Outro excelente factor é o facto de ele ser mesmo Waterproof! Já aconteceu eu tentar lavar a cara, ou até mesmo eu estar a chorar. O menino não saiu nem um milímetro para o lado, muito menos borrão ou desfazer-se.



Bem, resumindo... tenho amado este menino. Entrou no meu TOP 10 de eyeliners completamente. Recomendo a 100%
Bem e por aí? Que eyeliners me recomendam? Quais usam e aconselham? Digam-me tudo por aí!! ~ Há vários que ainda tenho muita curiosidade para testar.

6 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas nunca usei, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este é um dos mais falados eheheh eu decidi arriscar

      Eliminar
  2. Que bom que você gostou. Amo delineadores e estou sempre procurando novos para testar :). Gostei da sua resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu ando sempre com falta de eyeliner. O meu marido até diz que eu "como eyeliners ao pequeno almoço" eheheh

      Eliminar
  3. obrigado querida :D
    receber agendas, para mim é tudo ahah

    não conhecia, mas vou indicar à minha prima que anda sempre à procura de eyeliners novos eheh :)

    NEW DECOR POST | WHAT IS NEEDED IN A CLASSIC DÉCOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agenda para mim é fundamental. Aliás, eu não vivo sem uma.

      eheheh sim, eu entendo.. eu também sou assim :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.