Review || Agenda Mr Wonderful

domingo, janeiro 13, 2019

Tal como vos tinha prometido, chegou o dia em que venho partilhar convosco a minha humilde review das Agenda Clássica Diária da Mr Wonderful. Tal como já vos falei já as uso desde 2017 (salvo erro, se não, é 2016), foi a primeira agenda que comprei da marca e que faço intenção de comprar todos os anos. Esta menina simplesmente me sacia as necessidades praticamente todas durante todo o ano. Já não consigo mesmo viver sem uma destas. É nela que escrevo tudo e ainda me ajuda com o blog, o artesanato e sessões fotográficas, cosplay e eventos. É nela que coloco desde os meus dias e planos, até ao mais caricato como encomendas, o que preciso de comprar, loucuras e afins. E muitas vezes ainda acabo por desenhar nela (agora com a Bullet, que falei nela AQUI, a coisa muda um pouquinho. Mas uso-a de igual maneira! Apenas virou uma agenda com tudo para andar em casa enquanto que a bullet journal é mais pequena anda na mala. Sem contar que é esta que tem tudo, porque a minha bullet não consegue arcar com tudo. Acho que funcionam excelentemente bem para pessoas como eu). Bem, falando mesmo na agenda... estava a dizer que esta menina arcada com tudo e ainda tem uma óptima secção de zonas onde podem escrever tudo! Mas tudo mesmo! Vamos lá olhar para ela em pormenor: 






Logo no inicio há 6 páginas de plano semanal para se ir preenchendo ao longo do ano. Consoante a nossa vida. Confesso que nas anteriores foi uma secção que nunca usei. Pois trabalho por turnos, não dá uma rotina muito fixa. No entanto agora que vou começar um cronograma capilar e uma rotina de cuidados de saúde e beleza, estas paginas vão ser mesmo muito úteis. Alguém já usou? 


Tal como as anteriores aqui vem o calendário deste ano, sempre à mão para não nos escapar nada! E no final traz o calendário completo de 2020. Por aqui costumo colocar alguns dias importantes ou especiais. 


Estas são as divisórias de mês. Sempre originais e cheias de inspiração e motivação para nos deixar o mês mais alegre e de sucesso. (Deixo-vos já com o mês de Março porque já ando a mexer nos meses anteriores) 


E como sempre a de vista diária é um dia por pagina com todo o espaço para preencher (que eu só funciono assim com um dia inteiro) e ainda contem todos os dias as famosas frases motivadoras que tanto amo ler diariamente. Todos os dias especiais estão marcados (como o dia da mulher por exemplo) e no fim de semana há sempre uma inspiração nova como aquele desenho super fofinho!. Cada dia ainda traz uma secção para notas, um mini calendário do mês, e nesta agenda vem "O que não posso esquecer?"/ "O que tenho de fazer". Acho mesmo uma agenda muito completa.


No fim da agenda, vem outra novidade. E porque precisamos sempre de poupar (contra mim falo), esta menina traz para 2019 a paginazinha do Poupa-me! Para nos ajudar a poupar mais durante o mês. Muito útil para alguém como eu, que às vezes não consegue poupar o que devia... 


Logo de seguida, encontra-se outra zona que uso, maioritariamente, para o blog. São as compras e gastos mensais. Para mim é mesmo muito útil para os HAUL e Favoritos do mês. Assim acabo por não me esquecer de nada porque está tudo ali. E mais ainda temos uma noção do que foi gasto no mês. Quer nas despesas importantes, quer nas loucuras que às vezes fazemos. 


Esta é uma das secções que mais preenchi nas ultimas agendas. São listas e listagens importantes e eu confesso que uso para tudo. Maquilhagem que quero, cosplays, sessões, ideias, filmes, livros, são alguns dos exemplos do que coloco. Quase que uma wishlist para o ano todo! 


E claro, não podia faltar, as 6 páginas super lindas de notas. Por aqui podem deixar tudo e como quiserem. Dá imenso jeito o ano todo. Coloco mesmo tudo aqui. 


Confesso que o que mais me chamou a comprar a primeira vez foi isto! São os stickers da agenda. Para quem não sabe, sou uma viciada em sticker e post it ou marcadores. Uma agenda para mim só é funcional com estes três elementos, e esta cativou-me imenso por isso mesmo. No final de cada agenda podemos encontrar 10 paginas de stickers com todo o tipo de temas.  


E tal como vos falei a cima, estes são os post its deste ano. Acho-os muito fofinhos. Só é pena não haver um mais pequenino, como havia o ano passado. No entanto como me sobrou alguns do ano passado estou a usa-los nesta menina este ano. EHEHEH 

Bem, esta é a menina dos meus olhos este ano. Mostrei as vossas por aí. Tal como já vos disse muitas vezes mesmo. Amo a agenda, amo a marca e quando vos digo que já não consigo viver com uma da Mr Wonderful. É mesmo verdade! Não consigo mesmo. A agenda simplesmente me salva em muitos aspectos da minha vida e me tem controlada a muita coisa. Eu não consigo viver no caos e ela ajuda-me imenso nisso. Recomendo a 1000% esta bebé! Quem tem uma? Costumam comprar agendas na Mr Wonderful? Podem deixar-me aqui nos comments outras agendas de outras marcas que eu não conheço. Digam-me tudo!!! ~

15 comentários:

  1. Também tenho a minha review preparada! Já é a minha terceira consecutiva e eu gosto genuinamente delas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Que agenda mais linda! Fiquei encantada de quão fofa ela é e muito prática. Amei

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
  3. Nossa amo papelaria, a sua agenda é linda
    Charme-se

    ResponderEliminar
  4. Desde que comprei minha primeira agenda não consigo mais ficar sem usar, incrível como elas fazem a diferença e deixa tudo mais organizado. Adorei a sua!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito, mas nunca me deu para comprar uma, mas parece ser bastante prática
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. ah eu nao vivo sem agenda/planner e mais uns mil caderninhos, amei conhecer essa o layout td é incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Ai que agenda mais linda! Até desejei! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Tenho a minha, mas adorei a organização dessa.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  9. Amei essa agenda, muito bonita e prática também, preciso de uma dessas rs, sou muito desorganizada.

    ResponderEliminar
  10. necessito muito comprar agendas assim para mim, pois sou muito desorganizada.

    ResponderEliminar
  11. Estive mesmo para comprar uma este ano, mas recebi uma agenda no Natal que também gostei muito e esqueci a ideia :)

    ResponderEliminar
  12. Que agenda lindíssima, necessito de uma.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  13. Anónimo25.1.19

    É a minha agenda. Adoro!
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  14. Acho as agendas Mr. wonderful super giras, mas confesso que gosto e escolho sempre coisas mais simples :)

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  15. amei a agenda essa então nem se fala é mais linda ainda .Amei tudo .

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.