Oleo Nutritivo para Lábios

quinta-feira, janeiro 10, 2019


Com o frio os lábios tendem a secar e até mesmo gretar. A AVON, então, acaba de lançar os novos óleos nutritivos de lábios com brilho para não deixar de arrasar por causa do frio. Enviaram-me estes dois meninos para testar ainda sem serem lançados oficialmente e para já só posso dizer que tenho adorado. Mas já falo melhor sobre eles.





Nesta coleção existem apenas dois óleos. O Blossom (o mais escuro) e o Shimmering Petal ( o mais claro ). Estes bebés contém na sua formula óleo de jojoba, abacate, óleo de coco, mel e Vitamina E que vai deixar os nossos lábios nutridos e hidratados e com um toque suave de invejar. Ou seja, os nossos invernos nunca mais serão os mesmos!

Vêm numa embalagem super fofa, transparente com uma tampinha Rose Gold e tem um pincel aplicador tipo gloss. O pincel é super fofo e macio, sabe super bem passar com ele nos lábios. É mesmo muito suave e optimo para uma boa precisão nos lábios. Com o tamanho ideal para uma quantidade perfeita nos lábios. Já os batons tem estas duas tonalidades.



Como podem ver o Blossom é o mais discreto, dá apenas um brilho bom aos lábios. E acho que escurece uma coisinha mínima. E o Shimmering Petal é o que dá mais brilho, com uma dose de glitter delicioso, sendo muito lindo nos lábios (infelizmente a foto não mostra o verdadeiro amor que dá, vou ver se arranjo uma melhor e coloco no INSTAGRAM) adoro! No fundo, fora o brilho, eles apenas dão uma aparência de lábios carnudos e saudáveis. Quanto às suas funções eles realmente nutrem os lábios. Tenho usado quase sempre e têm sido um grande aliado para quem quer dar algo aos lábios para sair e tem os lábios secos. É mesmo dizer adeus a lábios secos no inverno, sem ser só usar batons de cieiro e cuidados de lábios. E ainda como o brilho é leve e discreto acho que eles dão para levar para qualquer lado, desde algo mais formal até uma festa, uma vez que o shimmer pode ser intensificado. Dão um brilho deliciosamente bom aos lábios! Tenho amado! MESMO!

Quando os tenho colocado há duas coisas que noto logo, uma delas é que infelizmente colam um pouquinho a inicio, nada demais. Para quem afeta essas coisas estes não são mesmo nada de especial, mas fica ali um pouquinho assim. No entanto são super confortáveis e ainda... cheiram deliciosamente bem. Até apetece comer! No entanto quando eu saio de casa de manha, nestas ultimas principalmente, que estão geladas cá em Portugal, sinto que me protegem os lábios do frio. Não sei bem como, mas não tenho aquela sensação gelada nos lábios.

Resumindo, para quem está interessado corram! Podem encomendar a partir de amanha na B Beauty (podem falar comigo por aqui se preferirem que eu reencaminho a encomenda). Recomendo mesmo a 100 para aquelas pessoas que não podem usar um batom no inverno devido aos lábios mais sensíveis ou gretados, estes meninos são fantásticos. E até mesmo para aquelas pessoas que não sofrem tanto mas não usam tanto batons hidratantes, esta é uma boa opção maravilhosa! Acho que a palavra que reinou aqui foi o deliciosamente EHEHEH mas são mesmo 5 estrelas ! ~

9 comentários:

  1. Tive para comprar esse produto, mas não fiz, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Seria meu sonho testar também?! Eu ADOREI a proposta, pois tenho os lábios muito ressecados. Parece mesmo ser muito bom :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Quero muito testar pois parece ser tão bom né...

    ResponderEliminar
  4. Que babado esse oleo
    Eu nao conhecia nao

    ResponderEliminar
  5. Preciso urgente, meus lábios já estão sangrando de tanto rachar, hahaha
    Adorei seu blog, já estou seguindo :*

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  6. Os meus lábios tornam-se tão secos, talvez até chegue a testar 🙊

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. esse oleo parece ser ótimo, quero testar!

    ResponderEliminar
  8. Olá Rafaela!
    Sou revendedora Avon e, por acaso, muitas clientes têm comprovado o que diz e, têm adorado imenso!
    Eu é que tenho de experimentar também, pois o Inverno não perdoa hehehe
    Um beijinho :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. OMG com este frio preciso mesmo disso!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.