Unboxing Maquibeauty

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Yey!! Finalmente trago-vos um unboxing da Maquibeauty!! Já há uns bons meses que gostava de poder fazer isto por aqui, mas ou não consigo ou esqueço-me de o fazer (desculpem, mas a espera e a ansiedade de ver os produtinhos é tão grande... que muitas vezes não deixa registar o momento). Mas desta vez chegou algo do qual eu estava muito esperançada em ter (se calhar vão lembrar-se que estava na minha wishlist de Natal) e decidi partilhar com vocês a minha felicidade com isto. O outro bom motivo é o facto de receber uma caixa tão grande como esta, acho que foi a primeira vez que recebi uma caixa deles tão grande. Sei que pode não parece mas a caixa deve ter cerca de 60/70cm de comprimento. Por isso vem um HAUL da Maquibeauty. Quem daqui já la fez comprinhas? Eles agora estão com promoções super fantásticas para aproveitarem!! (Depois não venham dizer que eu não sou amiga eheheh





Como de costume vem sempre um saquinho de gomas da Haribo (porque devem saber bem que sou uma gulosa eheheh) e ainda uma amostrinha, neste caso do BB cream da Garnier, confesso que não conheço ainda este BB cream, mesmo que já tivesse trabalhado com ele em loja, nunca o testei. Uma boa oportunidade para o conhecer. 


A minha encomenda desta vez é 100% da Make Up Revolution, pois a Soph X Favourites 2018 (podem ver onde falo dela AQUI)estava em promoção e eu queria tanto que acabei por mandar vir. E ainda aproveitei para mandar vir a paleta de sombras Xtra Spice e o batom também da gama soph x com o tom C A K E. Querem ver em pormenor? Podem passar no meu instagram AQUI vou deixar tudo por lá ! 
Quanto ao grande conjunto com produtos exclusivos vou deixar-vos aqui um post só sobre ele e o seu conteúdo. Basta esperarem um pouquinho. 


E ainda aproveitei uma promoção que a Maquibeauty fez que em compras superiores a 25 euros recebia esta Mystery Bag com produtos da MUR e as suas sub marcas. A minha bag trazia estes produtos: 


Só o iluminador é que já me é repetido porque já tenho o Ice Kiss, mas é lindíssimo. Tudo o resto não conheço e fico com a oportunidade de o fazer. Gostei da minha bag. Conhece algum destes produtos? O que acham? 


Entretanto deixo-vos já um cheirinho do que vai acontecer brevemente por aqui. Com esta encomenda consegui as minhas 3 paletas da Soph X. Estou super contente com isso! A minha Soph X tem sido das paletas que mais uso e agora ter o resto da colecção, deixa-me contente e cheia de ideias para mais looks. Vou deixar as novidades como tenho feito no meu insta por isso tudo a seguir AQUI. Querem que vos mostre algo em pormenor? Já conheciam? Ou usaram? Digam-me tudo nos comments

32 comentários:

  1. Oh que gostei bastante das tuas compras, aí essa caixa de paletas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda! ❤ Simplesmente adoro!
      beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Olá, Rafaela! Está tudo bem? Já não passava por aqui há imenso tempo! :P

    Não conheço nenhum destes produtos porque não uso maquilhagem, mas tenho de dizer que adorei o facto de enviarem essas gomas da Haribo!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Isso é bem verdade :P Como tens passado?
      eheheh as gomas da Haribo fazem sempre um grande furor eheheh cá em casa não duram muito porque acabo por ter de partilhar eheheh :P
      beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Por acaso fiz uma encomenda recentemente com coisinhas da the ordinary!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca qeu tenho tido medo de comprar. Já conheces? É boa? :o
      beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Aww, so cute! :)
    PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back. <3

    TFS: Moyocoyotzin | YouTube: šta sam kupila u januaru?

    ResponderEliminar
  5. Love those products!◝(ᵔᵕᵔ)◜ And oh, Haribo ♥

    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar
  6. Comprinhas boas! Essas paletas!! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas paletas são simplesmente LINDAS ❤ Tenho adorado!

      Eliminar
  7. Nossa,nunca ouvi falar sobre essas marcas de make, mas fiquei interessadíssima em conhecer, sou nova no seu blog mas já aproveitei para seguir!!
    Bjs♥
    (também tenho blog, se puder dar uma passadinha♥) Blog Vibe Da Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca bastante boa ;) em breve vou ter um post só a falar nesta marca :D
      Own! ❤ Bem vinda ao blog! Espero que possamos dar-nos bem por aqui :3
      Já passo no seu para seguir também ❤
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei muito de ver as tuas compras! Nunca comprei nada da Make Up Revolution mas já ouvi falar muito bem da marca!

    Gostei imenso do teu blog, já estou a seguir!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MUR é uma das marcas que tem vindo a surpreender-me imenso! Já a uso há alguns anos e tenho vindo a adorar. Não se compara a algumas marcas mais caras, mas é excelente para o preço que tem ❤
      Own muito obrigada! Já passo o teu e o sigo de volta ❤ ;)
      espero que possamos dar-nos bem por aqui. Sê bem vinda ao Knightlaand ❤
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tudo coisas novas para mim. Gostei do facto de mandaram um miminho! :) Bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são super queridos, enviam sempre miminhos :)
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia nenhum dos produtos, mas parecem ser ótimos e a caixa tava cheia mesmo, hein?

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! Estava cheinha! :)
      beijinhos

      Eliminar


  11. awesome post. you have so many great stuff.
    Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.

    http://www.okcheori.com

    ResponderEliminar
  12. Estou muito curiosa com a coleção da SophX! Já li muitas reviews e efetivamente quero a coleção toda, mas tenho de decidir por onde começar haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui daquelas que comprou logo a primeira paleta de sombras quando saiu e depois como gostei tanto fiquei curiosa com a restante colecção. Acho que neste momento só me falta dois packs da gama :) Que ainda vou tentar arranjar porque são coisas que dão jeito.. um é mais levado para tamanho de viagem (ou pratico) e o outro e de contorno salvo erro :)
      beijinhos ❤

      Eliminar
  13. Parecem produtos fantásticos, qual gostaste mais?
    beijinhos,
    piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma pergunta dificil eheheh mas deve ter sido as paletas. Já tinha a primeira e poder receber a segunda e a terceira que tanto queria. Mas falo só por conhecer melhor a qualidade e como funcionam.... de resto não sei se é bom.. tenho de testar primeiro :)
      Mas nos proximos dias mostro-vos a box como deve ser e depois logo vos digo o que achei de alguns produtos ❤
      beijinhos ❤

      Eliminar
  14. Também fiz compras através deste site e gostei.
    Esses produtos são um sonho.. eheh..

    https://oblogdamani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Adoro sempre comprar lá Beijinhos ♡

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.