Unboxing Revolution Soph X Favourites 2018

terça-feira, fevereiro 12, 2019

Finalmente trago-vos o unboxing desta maravilha. Desculpem a demora (que eu sei que havia por aí pessoas doidas para que eu abrisse), mas tive trabalho e não consegui dar-lhe o devido amor. E como tal a única coisa que vos mostrei foi o unboxing da encomenda geral quando chegou (podem ver AQUI ). Por isso hoje, e sem mais demoras trago-vos em pormenor o Revolution Soph X Favourites 2018! Ah! Na foto encontram-se alguns dos produtinhos também da mesma gama da Make Up Revolution, mas que são à parte. Se quiserem que eu fale nelas avisem ! 





Para já devo falar-vos na embalagem. QUE LINDA! Adoro a cor, e é bastante grande até! Vai dar muito bem para a organização da minha maquilhagem. Já estou a imaginar! Tem duas gavetas e uma secção que abre com tampa por cima. Na minha opinião tem muito boa arrumação! Adoro! 
Ora bem, a caixa traz 9 produtos + 9 pincéis. E é isso que vamos descobrindo a medida que vou abrindo as secções todas. Estou mortinha para ver e testar tudo. Sei mais ou menos o que traz porque já andei a ver alguns unboxings e reviews. Mas sendo nós mesmo tudo é diferente. Por isso vamos começar. 


Abrindo a tampa de cima é isto que vemos, traz 3 batons liquidos matte em cores nudes, mais duas paletas. Confesso que já sabia das paletas e que foram elas em grande maioria que me fizeram aderir a esta minha loucura. Como também dá para perceber a tampa é presa com uma fita de cetim rosa bebe de cada lado, o que dá segurança e protege tanto o organizador como o conteúdo. Na tampa do lado de dentro (desculpem não me lembrei de tirar foto disso, mas depois coloco no meu insta » AQUI) tem escrito o nome da marca em Rose Gold. Dá-lhe um charme enorme. Os produtos vem bem acondicionados em pedaços de plástico.  


Como vos estava a falar, estes são os batons. São 3 tons nude exclusivos desta box. Acho que não têm nomes, mas confesso que também não pesquisei muito sobre isso. No entanto dá para perceber o tipo de cores que são. Todos os batons da gama Soph X são tons nudes. Mas estes acho que são os únicos líquidos matte, pelo menos para já! 


Esta é a menina que tanto esperei para a conhecer! A terceira paleta oficial Soph X (para quem não se lembra já tenho as outras duas), e exclusiva desta caixa. Aqueles dois tons azuis estão a chamar-me bastante para novos looks e acho que é uma paleta bastante versátil e encantadora. Não falando que tal como as outras duas tem um packaging lindíssimo! 
Já tenho review feita das outras duas e são sombras bastante boas, super pigmentadas e cremosas. Super fáceis de esfumar e de trabalhar. Já tenho nas minhas redes sociais vários looks com elas. E são das minhas paletas de sombras favoritas de todo o sempre. São mesmo boas e baratinhas! Já conhecem estas sombras? 


A segunda paleta (e esta não é exclusiva da box) é a Flawless 4. Já andava a sonhar com ela desde que saiu o ano passado. Mas andava sempre esgotada e quando conseguia encontrar não me dava jeito ou tinha outros planos que não ela. Finalmente é minha! Já ouvi falar tão bem dela e já tenho muito inspiração para a usar e abusar. Alem disso é uma das paletas que acho que me vai ajudar muitíssimo a nível de cosplay. Acho que tem os tons necessários para a minha onda de cosplay e é óptima para quando vou a eventos ou compromissos com cosplay
E ainda.. uma das grandes tendências de agora a nível de maquilhagem são as paletas berry, digam-me la se esta menina não passa muito bem por quase-berry EHEHEH mas tem ali os tonzinhos berry bem lindos no meio. Querem ver alguma coisa com esta menina? 
Terminamos com a primeira secção da box, vejamos o que nos traz a primeira gaveta: 


A primeira gaveta traz um Kit de contorno de iluminação - o Contourn Ultra Pro Glow - traz ainda um kit de blushes, um iluminador lindíssimo - o Ice Kiss - que é um dos best seller da marca e ainda um pó translucido. E tal como antes venho mostrar-vos em pormenor estes amorzinhos. Vamos então começar com o Ultra pro glow


 Aqui fica o ultra glow. Confesso que alguns parecem apenas acetinados, o que devem dar um glow super suave, como se fosse da vossa pele que é linda e maravilhosa e não tem maquilhagem nenhuma EHEHEH e depois temos aqui alguns com um pouco de cor. Não fiz swatch nenhum porque são tão lindos que os deixei estar. Mas devo fazer em breve - vou deixar no instagram se pedirem aqui. 
São em pó e não em creme, no entanto há aqui alguns que me parecem ser bastante cremosos e fácil de passar. 


Os blushes também me chamaram imenso, como sabem andava a precisar de blush e estes para além de vários tons e bastante versáteis, são lindíssimos! Já não vai haver cosplay nenhum meu sem um destes meninos! Que lindos. Os dois da ponta deixam-me super curiosa. Parecem-me ser pós meio secos, com a excepção dos dois de mistura na ponta, esses parecem cremosos. No entanto todos parecem-me bastante bons e com cores lindíssimas. Não falando que com tanta cor dá para uma make mais formal ou para brincar com inovações ou cosplays. Estou super ansiosa para começar a trabalhar com eles!  O que acham deles? As cores não são lindíssimas? 


Este é o pó translucido. Espero que se perceba minimamente o que é. A embalagem é um pouquinho mais pequena que os costume, mas parece ser bom. O pó parece ser bastante fino e óptimo para selar e até mesmo para fazer baking. A embalagem é uma das normais, com o frasco transparente e a tampa preta. 


Já o iluminador é enorme mesmo! É maior que a minha mão. Mas sobre isso já estamos acostumados na Make Up Revolution, já é algo normal da marca. A cor é demasiado linda ! E a embalagem para alem de ser normal, a maneira como fica o produto é mesmo fantástica! 


E finalmente o tão esperado, a segunda gaveta e ultima secção para descobrir. Estes são os pincéis que trazem. Adoro! São super macios e fofos, e densos o suficiente para o trabalho que tem. Confesso que só fiquei triste porque para mim poderia haver mais de olhos no entanto super satisfeita com eles. 

Bem, esta é a famosa Soph X Favourites e os seus produtos. Confesso que não estou nada arrependida. Tudo me chama a trabalhar com eles. Mesmo a embalagem vai ficar lindíssima para decorar e organizar a minha maquilhagem.  E os produtos são fantásticos, para o preço a que está, acho que compensa imensamente. Estou super contente por finalmente ter a minha. Vou ver se ainda consigo adquirir a restante colecção da Soph X. Digam-me se conhecem e se querem que vos mostre algo. Digam-me tudo nos comments

42 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse conjunto, mas confesso que esse não comprei, mas adorei bastante, tenho algumas coisas da marca e adoro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é muito boa para o preço que tem :)
      é das minhas marcas de eleição! :D Adoro!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Também adorei a embalagem e todas as cores desse conjunto! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei os produtos, são tudo tão lindo, principalmente as cores da paleta. Acredito que deve valer a pena, embora nunca testei nada da marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo! :D As cores são lindissimas. Estou a pensar em trazer as paletas para falar delas aqui no blog!
      beijinhos

      Eliminar
  4. boaaa :D depois vou querer ver saber tudo!

    nossa, eu preciso dessa caixa mágica :o
    as cores são maravilhosas!

    NEW CITY BREAKS POST | PORTINHO DA ARRÁBIDA @SETÚBAL!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois mostro tudo!! :D
      São mesmo!! Melhor compra deste mês sem sombra de dúvida! :D
      beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado pela visita ao meu blog e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  6. O único produto que tenho dos que mencionaste é a Flawless 4 e é uma tão boa aposta! Eu pessoalmente, adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo a única que conhecia e que queria testar. Tudo o resto veio a ser uma boa surpresa! :D
      beijinhos

      Eliminar
  7. Uowww, veio muita coisa incrível! Uma pena que ainda não tenha aqui! :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio mesmo! Oh realmente é uma pena :(
      beijinhos

      Eliminar
  8. Uau, quantas coisas incríveis veio nesse conjunto, ainda não conheço os produtos da marca!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieram sim! :D Muitas coisas! Eu depois falo sobre todas!
      beijinhos

      Eliminar
  9. Oie, tudo bem?
    Não sou de me maquiar, mas amei a embalagem e as cores!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores chamam tanto por estas coisas lindas!
      beijinhos

      Eliminar
  10. Um melhor que o outro, adorei!

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  11. Quanta coisa linda! Adorei as paletas e os batons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! As paletas roubaram o meu coração.
      beijinhos

      Eliminar
  12. Nossa, quanta coisa maravilhosa, amei a embalagem de tudo.
    Beijinhos

    https://blogdamary7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É tão lindo e as cores são lindas !
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nossa quanta coisa, eu gostei de tudo, os pincéis são uma fofura
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pinceis são mesmo uma fofura! ♡ Tenho usado muito eles, são muito macios!
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que kit incrível.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Epaaaaaa, tanta coisa boa :D fiquei com vontade de renovar o meu stock de maquilhagem xD

    R: segui-te de volta!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ainda bem :D Por acaso o Revolution Soph 2018 faz muito isso às pessoas. É com cada vontade que nos dá xD ♡
      beijinhos ♡

      Eliminar
  16. A marca cada vez nos tem cativado, nós temos os batons e são top !!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu virei um dia destes a falar na minha experiencia com a marca. Já tenho algumas coisinhas e tenho adorado!
      beijinhos meninas ♡

      Eliminar
  17. Mulher, quanto produto incrível dentro dessa embalagem, amei! Ainda não conhecia, mas até eu que nem ligo muito pra maquiagem já fiquei apaixonada hahahah sem dúvidas tudo deve ser muito bom e como tu disse, até a embalagem serve pra decoração depois.

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo o que pensei. Actualmente a embalagem faz parte da minha decoração no cantinho da maquilhagem. E ficou lá tão linda! ♡
      beijinhos ♡

      Eliminar
  18. Gosto muito das coisinhas desta marca!!!

    ResponderEliminar
  19. Uou que caixa maravilhosa! Com um produto mais lindo que o outro, estou apaixonada!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas ♡ São produtinhos tão lindos!
      beijinhos

      Eliminar
  20. Nossa que produtos incríveis... onde acho da marca para comprar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for da Europa pode encontrar na Maquibeauty ♡
      beijinhos

      Eliminar
  21. Uau! Que show. Adoro maquiagem, mas acabo sendo bem desligada disso por que não sei bem como fazer.

    Laura Militão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh entendo.. eu ao inicio também era um pouco assim.. depois quando comprei a primeira vez ja nao parei mais <3
      beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.