Cosplay || Ariel

domingo, março 08, 2020

Hoje trago-vos uma novidade de cosplay! (Primeiro que tudo peço desculpa por andar meio desaparecida e onde o tema só se foca no cosplay, mas comecei a trabalhar e tenho tido pouco tempo mas espero agora voltar aos poucos (eheheh) agora indo ao que interessa....). Não sei se todos sabem, ou se me seguem no meu instagram (AQUI), mas amanhã é o meu aniversário! (YEY~) e este ano resolvi oferecer algo a mim mesma. Não é algo que costumo fazer, mas senti que este ano estava a precisar, além disso, uma boa desculpa para um fato novo, não acham? Mas bem... Este é o meu presente (que ainda não o tenho, sei que não devia estar já a publicar aqui que dá azar, mas estou demasiado ansiosa para vesti-lo!).




A Princesa Ariel é uma das minhas princesas Disney favoritas de todo o sempre! Sempre gostei muito dela (até tenho o Flounder, que o meu husbando me ofereceu, e o Sebastião), gostava de poder identificar-me mais com ela, mas acho que seria um bom cosplay para mim. E para começar nada melhor do que o mais pequeno que ela tem - o Kiss the Girl - é lindo na mesma e espero sentir-me princesa com ele nos muitos photoshoots e eventos que o vou levar (EHEHEH). Obviamente quero melhorar algumas coisas nele como a peruca, mas com tempo tudo se consegue e espero poder mostrar-vos tudo dele amanhã!! (É a data de entrega... wish me luck...) 

* PHOTOS SOON... *

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.