Finalmente estou de volta!!!

sábado, julho 18, 2020


Não imaginam a vontade que eu tinha de poder voltar à minha casa. E o tão bom que sabe poder estar aqui neste cantinho que é meu (e vosso!) há tantos anos... o cantinho onde cresci e onde conheci e aprendi tanta coisa. Hoje está de volta! 




Na verdade o blog nunca fechou neste meu hiatus, eu é que acabei por desaparecer (desculpem-me por isso...). Como sabem foram meses que custaram um pouquinho e o confinamento arruinou muita criatividade e ideias. Confesso que pensei que este ia ser O ANO! Onde tudo de bom ia acontecer na minha vida e ia mostrar finalmente que valho algo de bom.. mas tal não aconteceu... veio o covid-19 e veio mostrar que no fundo quando mais ansiamos menos acontece. Estou neste momento a recuperar da falta de criatividade e do corte de ideias e espero aos poucos ir mostrando novas coisinhas por aqui. 

Para quem me segue no meu instagram de cosplay (AQUI) sabe que tenho me agarrado a tentar inovar e fazer algumas selfies para lá, só para me manter motivada. Não é de todo o que eu queria na conta, isto de só selfies... mas o momento exigiu tal e agora confesso que não me arrependo. Tenho tentado dar o meu melhor e ser original no que faço. A Knight Stuff também voltou às redes sociais e não está só aqui (eheheh) neste momento tenho um instagram só para os meus trabalhos e comissões (AQUI). Visto que com tudo isto há muitas encomendas de mascaras e o facto de estar a fazer um enxoval de bebé também não deixa a página morrer... 

Mas sabem o que mais me motivou nestas ultimas semanas? Foi o facto de perceber quem realmente esteve sempre lá para e por mim. Perceber que todas as pessoas que para mim estavam num pedestal e nunca poderia ser capaz de lhes falar foram aquelas que sempre estiveram e que vieram agora com motivação que até a mim me encheu!! Alem disso aqui a fan#01 tem alguns tutoriais para recriar de pessoas lindas como a Pantapuff (está em processo e espero em breve vir falar-vos disso por aqui). 

Pois por isso, voltamos com a chata do costume por aqui para vos falar de tudo. Desculpem para já o meu desabafo.. prometo que vos trago novidades em breve!!! KKissu* 

1 comentário:

  1. Bem-vinda de volta!! As vezes a gente acaba sumindo mesmo, mas fico feliz ao saber que você voltou :). Vou adorar ver os seus novos posts.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.