[RafaKnight Comment] Bokura Ga Ita

domingo, janeiro 08, 2012

Bokura Ga Ita, foi o ultimo anime que vi, consegui acaba.lo hoje é pequenino (tem 26 episodios).. Por isso resolvi, com os olhos cheios de lágrimas, fazer o meu comment do anime, agora que esta tudo fresquinho *^* Atençao a Spoilers (Ja sabem que eu não me consigo controlar e acabo sempre por cantar umas coisinhas).. Bem primeiramente devo dizer que o design e gráficos do anime não são dos meus favoritos (na minha opinião só a Nana estava kawaii e o Yano foi ficando kawaii ao longo do anime), mas o que perde na parte gráfica e de desenho ganha na historia.. a inicio andava com medo porque é daqueles animes românticos (e eu que tenho bue expriencia nesse campo, ne?) mas hoje resolvi começar a ver e logo no primeiro episódio já estava completamente rendida e agarrada ao anime *.* Aviso que para quem quiser ver este anime é sobre os casos amorosos dos jovens, absolutamente normal (devo confessar que a maior parte do anime quando estava a ver estava a lembrar.me da Adriana'Oneechan) Mas retrata muita coisa e bate em muitos pontos bem marcantes na vida de uma pessoa.. em relação aos personagens AMEI os personagens principais (Nana Takahashii e o Motoharu Yano) são mesmo um casalinho kawaii >.< (Ja estão na minha lista de casais favoritos anime) mas para alem de gostar de ambos pela sua relação também gosto deles individualmente, eu passo a explicar a Nana é aquela coisinha mais kawaii que só se importa com os outros, principalmente com o Yano, e que é muito distraída, feliz, inocente, e super cute *-* No Yano a inicio achava.o cute, mas depois comecei a pensar que ele era o tarado qualquer (querem saber porque? vejam o anime!), depois identifiquei.me com a maneira como ele leva a vida (Yano-''Nana'san'' = Rafa-''Syaoran'') e foi a partir dai que ele voltou a subir na minha consideração e fui gostando cada vez mais dele a maneira que ele ia aprendendo com a vida e com a Nana *.* Quanto a outros personagens, achei a Nana'san que aparecia muitas vezes.. ¬¬  eu desde que ela apareceu que não simpatizei logo com ela, e depois achei a sua voz irritante ¬¬ e finalmente achei que ela era louca (onde tinhas a cabeça, Yano?), outra personagem que nao gostem foi a Yuri Yamamoto no primeiro episodio achei.a simpatica, no segundo ja era estranha, a partir do 10o era uma tarada º0º não gostei das atitudes dela.. Agora temos o Takeuchi, encantei.me logo com ele por ter o mesmo apelido da Junko Takeuchi (Seiyuu de Uzumaki Naruto >///<) mas o personagem nao me desiludiu, um amigo fiel a Yano, divertino e que sofre de amor nao correspondido.. mas ele fez mesmo parte da historia.. e finalmente a Mizu'chii, a melhor amiga da Nana, esteve sempre la para ajuda.la e ao longo do anime nota.se uma grande amizade a nascer e crescer naquelas duas *.* e mesmo lindo de se ver..
A relação TakaheshixYano, como ja disse, está super cute *.* mostra como normalmente se inicia um grande amor (fala a voz da experiência ¬¬''), prende.nos logo no primeiro segundo que nasce, e é daquelas relações que mostra de tudo um pouco o que poderá existir numa relação.. com a relação deles eu passei o tempo todo.. ''Ohh! Quem me dera ter alguem que fizesse isso comigo'' ou ''Ohh! Tao Lindo! Se houvesse alguem que tivesse tal sentimento por mim..'' Só pela relaçao dos dois vale a pena ver o anime ;)
Agora de todo o anime o que menos gostei foi..... do final.... odiei o final, tudo bem acaba com eles apaixonados um pelo outro, com os amigos, sem problemas.. MAS PORQUE CARGA DE AGUA ELE TINHA DE SE IR EMBORA COM A MAE????? Ò__Ó Fiquei mesmo zangada, é final tipo final do anime CCS em que o Shaoran volta para Hong Kong e a Sakura fica sozinha no Japão >.< Nao gosto destes finais, para mim era eles juntos, ate podia ter ido embora, mas o anime acabava quando ele voltasse, nem que fizessem os famosos ''não sei quanto tempo depois''.. como fizeram com Saint Tail ou no Manga de CCS... Mas de resto, para alem de todas as lágrimas que deitei, o anime é lindo ;3

--- RafaKnight recomenda Bokura Ga Ita ---

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.