Zona Reclamados!

quinta-feira, fevereiro 09, 2012
RECLAMADOS DO PANKAX&PANKADAX!!! Bem, eu decidi levar isto para a frente porque a quem eu falei disto elas aceitaram e acharam boa ideia =3 e como os reclamados acabam por ser Pankax... eu resolvi abri.lo! Minna'san, mas afinal o que é isto? Como vocês devem saber reclamados sao todos aqueles personagens, actores, etc que sao reclamados por nos! Do tipo ''Ele/a é só MEU!!'' Pois bem, o Pankax da.te a oportunidade de realizares o teu sonho e reclamares tudo a que tens direito ^^- 
Basta que neste post comentes a pedir a tua reclamaçao.. pode ser desde um personagem de anime/series/filmes, um actor/seiyuu/cantor, tudo o que quiseres.. depois a RafaKnight ira fazer e entregar.te uma firmazinha a dizer que tu reclamaste tal ________. Mas há umas regrinhas, primeiro tens de seguir o Pankax, e segundo uma personagem so pode ser reclamada uma vez! Nada de repetiçoes!!! No entanto uma pessoa pode reclamar mais do que uma vez e mais do que um personagem/anime/etc =3
Espero que possam reclamar muito por aqui.. (Os que nao tem blog tambem podem reclamar ;3 Isto é aberto a todos!)

As Firmas serão mais ou menos assim ^^-
Como começa a ficar aqui uma grande confusao, aqui deixo algumas regras para voces:
- Haverá Varios tipos de reclamados (Anime/Manga, Personagens, Series, Filmes, Disney, etc)
- So poderao reclamar no MAXIMO 1O de cada tipo
- Se algo ja foi reclamado nao podera ser reclamado outra vez
- Sera oficial depois de eu entregar as firmas (encontra aqui)


[αnιmєs/mαnɢαs]

- Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE
- FullMetal Alchemist
- Nodame Cantabile
- Naruto Shippuden

[pєrsonαɢєns αnιmє/mαnɢα]

Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE
* Syaoran 

Naruto/Naruto Shippuden
* Uzumaki Naruto
* Uzumaki Kushina
* Hatake Kakashi (?)

FullMetal Alchemist
* Elric Edward
* Elric Alphonse

Angel Beats
* Naoi Ayato

Kaichou wa Maid sama
* Takumi Usui

Ao no Exorcist
* Okumura Rin //

Kobato
* Hanato Kobato

Nodame Cantabile
* Noda Megumi/Nodame

Blood C
* Kisaragi Saya

Clannad
* Furukawa Nagisa
* Okazaki Tomoya //
* Okazaki Ushio 
* Furukawa Akio

Reborn!
* Sawada Tsunayoshi/Tsuna

D. Gray Man
* Allen

Final Fantasy
* Could

Hetalia
* Italia

Sket Dance
Switch

Bokura ga Ita
* Motoharo Yano

Mirai Nikki
* Aru Akise

Gintama
* Okita Sougo

Vampire Knight
* Kiryuu Zero

Code Geass
* Lelouch

The Prince of Tennis
Echizen Ryouma

Kaleido Star
Yuri Killian

Fushigi Yuugi
* Tamahome

Escaflowne
Van Fanel


[vocαloιds]

- Kagamine Len //


[sєrιєs]

- Knight Rider
- Supernatural 
- Kommissar Rex

[pєrsonαɢєns  sєrιє]

Supernatural
* Dean Winchester

Knight Rider
* Michael Knight
* KITT


....

---- avisos ----
C'Oneechan, o Kakashii esta guardadinho para ti, queres? (O.<)b
E Adriana'Oneechan queres o Inuyasha?
ni'chan quer o Sebastian?
Yumi'chan vc tera de ver os seus reclamados e avisar.me quais mantenho aqui afinal (gomene.. mas isto começou a ficar uma bagunça e claro que se entretanto vc amar de todo o coraçao mais que um pode vir falar comigo (O.<)b)

26 comentários:

  1. Ebaa!! Quero reclamar o Hibari Kyoya de Katekyo Hitman Reborn, o Tsukiyomi Ikuto de Shugo Chara, o Toshirou Hitsugaya do Bleach, o Kurogane de TRC, Gray, Gajeel, Jellal, Natsu, Laxus de Fairy Tail, o Luffy e Zoro de One Piece, Touya e Yue de CCS.

    Bom, eu abusei MUITO e ainda tenho muito mais, mas como eu não sei se tem ou não problema reclamar tantos assim, eu coloquei só esses por enquanto... u.u

    Kissus! ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok! Estao reclamados para a Yumi'chan!!! =3
      Ja coloco no post ^^-

      Eliminar
  2. Eu queria Reclamar o Usui Takumi do Kaichou wa Maid-Sama ... ❤¬❤

    ResponderEliminar
  3. Yumi reclamando mais: Kuchiki Byakuya do Bleach, Fang Li Ren do Hanasakeru Seishounen, Shouta Kazehaya de Kimi ni Todoke, Kiyokazu Fujimoto de Kobato, Saiga Yahiro e Takishima Kei de Special A, Takashi Morinozuka, Ootori Kyoya e Hitachiin Hikaru de Ouran High School Host Club, Ichinose Tokiya e Hijirikawa Masato de Uta no Prince-sama Maji Love 1000%, Kiryuu Zero, Senri Shiki e Kain Akatsuki de Vampire Knight. É isso. muaahahahaha!!

    Kissus! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yumi'chan eu quando tiver mais tempo farei todas as suas firminhas ;3

      Eliminar
  4. Etto... Eu acho que escrevi errado, o nome é Jellal, do Fairy Tail. x.x

    ResponderEliminar
  5. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEEEEEI ISSOOOOOOOOO~ KKKK
    arigato por guardar ele para mim (*¬*)

    *toce baixinho* *se prepara*

    O SAWADATA TSUNAYOSHI É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SÓ MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MEU MEU MEU MEU MEU MEU *grita* *berra para o mundo inteiro* INTEIRINHO MEU TODO PEDACINHO MEU MEU MEEEEEEEEEEUUUUUUUU ~

    E O ALLEN DE D.GRAY MAN, CLOUD DE FINAL FANTASY TAMBÉM, E O ED (eu divido más só com a Rafa-chii e a Cella-san (^^) kk) , O NARUTO, O ITALIA DE HETALIA, O OKUMURA RIN DE AO NO EXORCIST ....

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *uff uff* *coof coof*

    /-OKAMI-CHAN DOMINATION!!-/
    SÓ MEUS ÒwÓ dehehe~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^- De nada! Apenas guardei porque sabia qeu vc gostava dele ^^-

      Eliminar
    2. (0w0) hehehehe~ Arigatoo desu (>//<)

      Eliminar
  6. Também quero o Kanda de D.Gray-Men. ^^

    ResponderEliminar
  7. Sesshoumaru.
    Tá, parei, acho que já te enchi demais, e nem deve poder pedir mais. u.u
    TT^TT

    ResponderEliminar
  8. Nyaa, eu quero o Goku e o Gohan de DG.

    ResponderEliminar
  9. WAWWW adorei isso *--------------------------*
    vish~~~qual que eu reclamo heim!?!?!? Bem, tirando a MAIORIA dos que a Yumi-chan flou e também o Usui Takumi, quero reclamar de:

    - Switch (Sket Dance)
    - Yano Motoharu (Bokura ga Ita)
    - Aru Akise (Mirai Nikki)
    - Okita Sougo (Gintama)
    - Zero (Vampire Knight)
    - Haku (A viagem de Chihiro/ Sen to Chihiro no Kamikakushi)
    - Lelouch (Code Geass)
    - Echizen Ryouma (The Prince of Tennis)

    Wahhhh eu amooo todos esses!!! Tem mais, claro ... mas são taaao importantes que nem lembro shaushauhsuahsahusa!!!!
    Bjosss!

    ResponderEliminar
  10. Queria Reclamar do Hakuouki ...
    - Toshizo Hijikata
    - Souji Okita
    - Hajime Saito
    - Shinpachi Nagakura
    - Heisuke Toudou
    - Sanosuke Harada

    Desculpa o
    dar-te mais trabalho ... >.<

    ResponderEliminar
  11. Ops ... esqueci-me dos outros ... ^^"
    - Tomoya Okazaki (Clannad)
    - Yuri Killian (Kaleido Star)
    - Tamahome (Fushigi Yuugi)
    - Van Fanel (Escaflowne)
    ... e chega não quero dar-te mais trabalho ... >.<

    ResponderEliminar
  12. ----- REMODELAÇAO NOS RECLAMADOS DO PANKAX!!!!! -------

    ResponderEliminar
  13. Ui, uns tempinhos fora e perco tudo o que há de bom. >.<
    Ora, eu queria:

    - Inuyasha (InuYasha)
    - Sango (InuYasha)
    - Ranma Saotome (Ranma 1/2)
    - Kaito Kid (Detective Conan)
    - Shinichi Kudo (Detective Conan)
    - Rinne Rokudou (Kyokai no Rinne)
    - Minato Namikaze (Naruto) - ahah, não é só a Rafa-chan que tem novas obsessões xD

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Inuyasha (InuYasha)
    Sango (InuYasha)
    Ranma Saotome (Ranma 1/2)
    Kaito Kid (Detective Conan)
    Rinne Rokudou (Kyokai no Rinne)
    Minato Namikaze (Naruto Shippuden)
    Akane Tendo (Ranma 1/2)
    Shinichi Kudo (Detective Conan)

    Onegai & Pls *-*

    ResponderEliminar
  15. Nee nee rafa-chan owo' eu tenho um pedido de reclamado ^^'
    nom sei se vc conhece ele, mas é de um mangá da clamp \õ/
    nom sei se vc ta sabendo tmb xD' mas ele virou um dos amores da minha vida junto com o len e o naoi <33
    o subaru sumeragi de tokyo babylon/x-1999/tsubasa *~* hehe''
    ele é divo u.u
    rafa............ o seichirou é muito mau *^* ele é mau com o shaoran e o fye e ainda é mau com o subaru TT~TT nom gosto dele =3=

    Kissus õ/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.