''O Valor dos IROs''

quarta-feira, fevereiro 08, 2012
Primeiro! A todos os que irão ler o comic.. Agradeçam à Okami'chii porque foi a unica que pediu para posta.lo! Ora bem, O Valor dos IROs é um comic feito por mim.. ainda estou a trabalhar nele.. mas vou postando.o a medida que a Okami'chii for lendo e comentando cada pag.. ou seja so coloco nova pagina quando a Okami'chii comentar a anterior ^^- Para ter certezas que ela o leu =3
Bem, se tambem voces o querem ler, esta a ser postado no Knight Stuff =3 Passem por la e vejam.. se puderem gostava que deixassem as vossas criticas, sugestoes, comentarios, opinioes, e afins ^^-

Tipo: comic/Manga/BD
Autora: RafaKnight
Personagens: (IROs da Rafa) Syao, Naru, Ed e Len. Rafa e Syaoran =3

Espero que gostem! =3

6 comentários:

  1. Ahhh Ahhh... (TT^TT) Não fique assim Rafa-chii!!
    Foi uma menina ai no Sekai (= =) (ajudei muito né? -Q)
    Poís é ed-kun (_ _') esse é o mundo em que vivemos~ \(^w^)/ faze o que né? Já passou (oOwOo) !!

    Ohhhh (00) (TT^TT) GOMENNASSAAAAIII!!!! Acabei com a alegria da Rafa-chii!! *puxa alegria da Rafa-chii de volta* VOLTA AQUI MOCINHA!! *coloca de volta* (o=w=o)/ agora me conta sobre a Caça a Cenouraaaaa (*¬*) EU FUI BEM EU FUI BEM FUI FUI? -qqqqqqq

    AHHHHHH Knight Zangados (óò) (= =) nunca vi vocês assim~ (>///<) Koai!!
    nai nai!! não precisa ficar assim (oOuOo')/
    Ohhh (*0*) o "aviso" que a Rafa-chii deu no blog "dela" ficou tão kawaii (*0*) ... Rafa-chii foi gentil, tocante, amiga, e ainda conseguiu fazer ela se tocar !! (_ _)^-^)/
    Arigatoo Nee!! Tai suki desu (o>w<)/
    Realmente é uma Tomodachi de ouro (oOuOo) (>vO)/ Arigato Nee!!

    Agora sobre as cenourinhas-sans onde você enfiou elas garota (=A=') Elas sumiram ~ -Q kkkkk
    Kissus ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao gosto quando alguem faz plagio (¬ ¬)''

      Len Syao Naru Ed; Eu tambem nao! (¬ ¬)''

      Muito menos Plagio da minha querida Okami'chii!!! (Ò___Ó) *respira fundo* Arigatou Okami'chii.. por me trazer a minha alegria (^ ^)
      ''*puxa alegria da Rafa-chii de volta* VOLTA AQUI MOCINHA!! *coloca de volta*'' Eu ri muito imaginando vc a chamar a minha alegria xD
      Foi! Ainda lhe faltam 4 Cenouras mas ainda tem mais 2 dias para encontrar essas 4 ;3

      (^ ^) Eu apenas escrevi o que sentia!
      ( ^ ^-) De nada! Fiz isto por que watashii wa Okami'chii Tai Suki!!! (o>/////<)0
      Elas andam por ai pelo Pankax ( ^ w ^ )

      Eliminar
  2. (*0*) Ohhhhhhhhhhhhh~
    continuação (o>w<o) Arigato Desuu!!
    (/OwO)/ *sai correndo para o Knight Stuff*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! e se vc quiser ainda coloco a proxima pagina agora (O.<)

      Eliminar
  3. LINDOS LINDOS LINDOOOOOS!!
    ADOROOOO!! *¬*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ( ^ ^-)
      Se quiseres eu posso apresentar.te os meus IROs (O.<)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.