Sintomas de Otakisse Aguda

segunda-feira, maio 28, 2012

Ola pessoal!! Bem, hoje venho com algo que descobri, apesar de estar doente, com febre e isso tambem descobri que sofro de outra doença. Naru: O que? (º0º) Outra doença? Estas bem?? Saku: o naru’nii já começou xD Syao: sim, e verdade! xD Bem, e deixo aqui todos os sintomas para que vocês fiquem prevenidos (O.O) e ao lado deixo um breve comentário do que sofro mesmo.
Desde já agradeço à kawaii da Hino’chan! Por deixar que eu coloque isto aqui no pankinhax! e aqui vamos nós.

Espero que com isto vocês todos se possam prevenir para que vivam em plenitude com esta doença ou sem ela. (^^)
Nao te esqueças que a RafaKnight quer todos os seus leitores a 1OO%. (O.<)b


O Ministério S.O.S. ( Sociedade Otaku Saudável ) adverte:

Se você possuí alguns desses sintomas ou todos listados abaixo, é recomendado que continue tomando sua dose diária/semanal/mensal de animes e/ou mangás, caso o contrário os sintomas sumirão e você voltará a ser uma pessoa comum.

Alguns sintomas;

- Você já assistiu anime ou acompanhou um mangá e se apaixonou perdidamente por algum personagem. 
Sofro muito disto, não acham? De quem acham que estou apaixonada? Quem responder certo ganha um premio!! (^^)
- Você vive cantando aberturas e encerramentos de anime mesmo sem querer.
Claro! Desde Sailor Moon, Card Captors, Soul Eater, Naruto Shippuden, Ao no Exorcist, FullMetal Alchemist, Tsubasa, querem que continue xD
3 - Você fala aquelas frases ou palavras japonesas mais marcantes no anime que viu.
‘’Dattebayo!’’ Naru: Hey! essa é minha!! Ok Ok ‘’Mokona Modoki doki doki.. kaa..puuuu’’ (>///<) e qualquer frase do Syaoran e bem vinda! =3
4 - O fofo vira kawaii.
Claro! Não da para ver pelo Pankax?
5 - O idiota vira baka.
O Rui é um Baka desu!! (>//<) e o Sapato também, ah! E o Cenoura’nii e o Joao’nii também são bakas (normalmente quando chamo alguém de baka eles ficam a olhar para mim do tipo: ‘’O que é isso? (O.o) ) xD
6 - O refrigerante vira mupy.
Esta ainda não sofro muito! xD
7 - A sua bolsa vira árvore de natal de bottons 
Hmm! hmm!
8 - Conta os dias para o próximo evento.
Por acaso, agora não conto porque não sei a data do próximo XD
9 - Começa a fazer cosplays ou se imagina vestido(a) como algum personagem.
Começar, começar ainda não comecei, mas já ando a imaginar-me de Shinigami (*--*)
10 - Vive procurando cadernos escolares com capas de animes mas nunca acha.
É verdade! Ate que resolvi fazer eu mesma!
11 - Começa a se imaginar dentro de um anime, imitar expressões de personagens e etc...
Desde o tempo da Sailor Moon xD
12 - No caso das otomes, começam a pintar o cabelo de azul, verde, roxo, rosa, laranja...
Ainda não pintei XD
13 - Vive com fones de ouvido escutando j-rock ou outros gêneros.
Claro! *o*
14 - Desktop, fundo de msn, nick de jogos e etc.; passam a ter algo relacionado a animes/mangás.
So o Facebook e que não tem, e o novo layout do Pankax e com o meu comic (baseado em anime xD)
15 - Passa a querer comer onigiris, cupcakes e todas aquelas comidinhas dos animes que parecem
deliciosas.
Onigiris, sushi, dorayakis, supcakes,  almoços com bolinhas mokonitas e todas as coisinhas boas!
16 - Compra mangás todo mês e os guarda como se fossem ovos de ouro (?)
Ainda não compro todos os meses, mas guardo-as como ‘’ovos’’ não, como moedas de ouro! (I’m Tio Patinhas xD)
17 - Um dos seus sonhos é ver alguém gritar "Itadakimasu" antes de você comer, Okaeri quando você
chegar em casa, entre outros...
Hai! Por isso digo eu ‘’Itadakimasu!’’. Não digo Okaeri, mas sim Tadaima quando chego a casa (*o*) e ainda utilizo o watashii XP
18 - Tem milhares de imagens de animes salvas no pc, sem falar dos episódios baixados.
Hai hai (*O*)
19 - Assiste animes na linguagem original e morre de vontade de conhecer o Japão (*o*)
Claro (>o<)
20 - Tem orgulho de possuir alguns, todos ou até muito mais dos sintomas citados acima 。◕‿◕。
Todos!!! E com muito Orgulho!! (*0*)/


Bem, como podem ver sofro muito desta doença
Naru: uff (-.-)~
Naru, daijobu? (o.o )
Naru: Estava preocupado contigo, pensava que era uma doença grave ( -.-)~
Owwwnn (>//< )  -abraça naru-
Naru: ( ^///^)

Ed: e então? Quem sofre do mesmo que a Rafa?

11 comentários:

  1. OMG!
    O melhor mesmo continuar com a minha dose mensal de anime/mangas. Não tenho todos os sintomas, mas já estou muito doente! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (O.O) tambem ja tens a doença muito avançada, Marie'chan?? Eu ja pensava que isso te poderia acontecer

      Ed: Como tal é melhor continuares mesmo com a dose mensal de anime/manga!! é o melhor a fazer ^^

      Eliminar
  2. Own (*O*) Eu que tenho que agradecer a você, Rafa-Chan, por ter gostado da postagem e a colocado aqui no Pankax ♥ É uma verdadeira honra *-*
    Eu sou uma pessoa muito contaminada com isso ~ coof coof ~ Os sintomas estão cada vez mais aparentes em mim (^o^)/

    Happy : Aye, você já pintou o cabelo de rosa, Hino-Chan ? 'o'

    Hino-Chan : De rosa não Happy... Pintei de roxo e depois de azul (:

    Happy: AZUL (*O*) Foi em homenagem a mim ?

    Hino-Chan : Nha, desculpa Happy, mas eu ainda não tinha te conhecido u_u

    Happy : TT w TT Não gosto mais de você Hino-Chan.

    Hino-Chan : Nyan, mas, mas o Naru-Kun é tão lindo (♥-♥)

    Happy: ('o') E o que isso tem a ver ?

    Hino-Chan * soltando coraçõezinhos ♥ suspirando *

    Happy : Ah, ela entrou em estado de choque de novo... Vamos embora sua maluquinha.

    --
    --
    --
    --
    --

    Hino-Chan : NARUUU-KUUUN ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (^^-) Obrigada Hino'chan!

      Rin: Voce ja pintou o cabelo de roxo e azul?? (O.O)

      Ed: Os sintomas da Rafa tambem estao maiores e mais graves (^^'')

      Naru: Ola Hino'sama! (^^) -vendo Happy e Hino saindo- (''^^) Se cuide Hino'sama!

      Eliminar
  3. Isso acaba com minhas dúvidas... não sou otaku xD' uahsuahsu, gomen Rafa-san, nom sou 100% (não sou nem dez porcento), eu amo animes, muito, e gosto dos personagens e imitar algumas coisas, mas acho que se limita a isso ^^''''.
    A Rafa-san se importa de ter uma amiga não-otaku? ><'' espero que nom ,-,
    uahsuahs a Rafa-san sofre disso agudamente XD, continue a ver muitos animes, isso não pode passar \O/!!!
    Eu nunca fui a um evento e.e'' ^^''
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD nem todos somos obrigados a ser otakus!! ^^
      Claro que nao me importo!! >.< eu gosto muito de voce Flavia'san sendo ou nao otaku!! ^^-

      Rin: Muito Agudamente, Flavia'sama! XD

      XD sim, nao posso deixar que isso aconteça, se bem que esta semana ainda ano vi nada de anime XD
      eu comecei a ir a eventos o ano passado, so ainda fui a 2 *-* os iberanimes de 2011 e 2012.. mas quero continuar a ir a mais e este ano devo ir a mais uns quantos!! \o/

      Eliminar
  4. Olá Rafa-san! Tudo bem? Eu gosto muito deste lay ^^ Andei um pouco desaparecida ^^"... mas os testes já acabaram! Só falta os exames --'
    Eu sofro um bocado dos sintomas, uns 12... provavelmente estou doente! XD
    bjs =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Misa'chan! a quanto tempo!! \o/
      Bem, nao te preocupes porque eu tambem desapareci daqui durante muito tempo, espero que os teus testes tenham corrido pelo melhor e que os exames corram ainda melhor (O.<)

      Syao: Boa Sorte, Misa'sama!! (^^)

      12.. (O.O) Estas taaaao doente Misa'chan.. xD

      Eliminar
    2. =D também espero arigato! Misa-sama... >///<
      Parece que sim... Espero que por muito muito muito tempo ^^

      Eliminar
    3. Syao: (^^-) Misa'sama é Misa'sama!!

      Claro! Por muito tempo!! ^^

      Eliminar
  5. Anónimo7.6.12

    acho que já estou com os sintomas ou que já nasci com eles ahhahaha

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.