Entrega dos PankaxAwards

quinta-feira, agosto 09, 2012

Boa Tarde minhas estrelinhas!
Bem, como podem ver pelo titulo, finalmente chegou a hora. A entrega dos PankaxAwards,
onde muito vão receber estes presentinhos devido aos 5 anos do Pankax&Pankadax!
Espero que todos os premiados gostem do seu presentinho!

Como é lógico vou começar pelos presentinhos do PankóComentador e os PankóFanaticos. O primeiro é para a nossa querida PankóComentadora, e esperamos que ela nunca nos deixe aqui sem comentar o Pankax e que passe sempre por cá, porque a Okami'chii é dos watashii's mais importantes para o Pankax (*--*) e logo a seguir os presentinhos para as 4 PankóFanaticas (^^) Eu nao coloquei nome e fiz com 4 cores diferentes, para poderem escolher o que mais gostarem e colocarem no vosso blog. Escolham o que quiserem (^^) Sobre a entrevista sobre vocês 4, eu ainda nao sei como é que voces fazem a entrevista para depois eu colocar aqui no Pankax... (- - ) tenho que pensar nisso (se alguma de vocês tiver uma ideia eu agradeço). Bem, deixo de conversas e deixo os presentinhos ( ^ ^-)


Só a Okami'chii pode pegar ò.ó 
a Okami'chii é tao especial que vai levar 3 presentinhos xD



Bem e agora chamo todos os meus leitores lindos para lhes entregar os presentinhos a todos por serem a coisa mais linda que o Pankax tem (*oo*) Obrigada a todos por estes 5 anos! Agradeço mesmo muito desde o fundo do meu coração! Todos têm um presentinho especial (se me esqueci de alguém por favor me digam, sim?) Cada presentinho tem o nome em cima e esse é a pessoa que o vai receber! Desculpem ser uma coisinha simples e um pouco... estranha.. (- - ) mas é que não tenho tido muito tempo e o meu PC está a dar uns probleminhas com os programas (- -'') Bem, espero que gostem destas desgraças!







Ao fazer estes presentinhos, notei que não há nenhum leitor que seja rapaz no Pankax =O Deve ser porque o Pankax, não é la muito para rapaz. Desculpem, rapazes do mundo!!! TT - TT Eu gostava que vocês também pudessem gostar do Pankax ^^'' mas acho que não consigo cativar-vos TT - TT Bem, nao faz mal! Eu já amo as minhas linda leitoras > 3 <) ~ ♥

26 comentários:

  1. *v* >v< OMG!! Que kawaiis!! muito, muito kawaiis!! *----*!!!
    Houtoni arigatou Rafa-chan!!! *-* Você é uma tomodachi muito especial para mim >w<!! E o Ed-kun tambééém o/ *~*
    AMEII!!!! Muito mesmo =3!!
    Arigatou!
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ( ^ ^-) Fico tao feliz que tenha gostado Flavia'Chan!~ ♥

      Ed: A..riga..to ( ^////^) vc tambem é...

      Eliminar
  2. Ohhhhhhh tão fofiiiiii! >//////<
    Os presentinhos ficaram lindos!! */////*

    Nee Rafa-Chan o meu tem um erro XD
    Em cima diz Kiss-Chan mas depois no texto diz Yumi XD

    Kiss Kiss x3
    PS: Ainda não entreguei o meu presente pelos 5 anos do Pankax ..
    Quando acabar entrego .. tá quase! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHHH!!!! NAO È ESSE!!! QUE BAKA!! >//<
      Nao te preocupes! Eu fiz outro, mas pensei que esse era o certo (e nao conferi depois ^^'')
      Vou ja colocar o outro que esta certo (se nao é este é o outro XD)

      Eliminar
  3. Anónimo9.8.12

    Os presentes estão tão fofinhos *.*

    Carla JB

    ResponderEliminar
  4. Nyaah! Arigatou Rafa-chan! ^^
    Amei, amei, amei! Já coloquei lá no MD...
    Mas está tudo adorável ^^

    Sebastian- Hai, lembrou até mesmo de nós... Arigatou lady Knight ^^

    Usui- Hai! Obrigado por lembrar-se de mim Rafa-chan ^^ És mesmo adorável ^^

    Arigatou mais uma vez Rafa-chan >///<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ni'chan *-*
      Claro que me lembraria de voces!! Meu querida Sebastian'san e Usui'kun ^^ Obrigada Usui'kun ^///^

      Eliminar
  5. awn que fofo amore, esses q nao tem nome eu escolhi um deles, escolhi o rosa, pq assim que eu mudar de layout eu vou por no meu blog *0* pra combinar sabe
    senão tiver problema sabe

    kissus e acho que todas elas vão adorar os presentinhso viu

    ResponderEliminar
  6. Waaahhh! Kawaiii! >w< Amei Rafa-chi, oowwwnn *--* tenho o syao-kun, tão fofo... nyaaa~~ Arigatou Rafa-chi!!! >w<//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Hanna'Chii ^^-

      Eliminar
  7. Anónimo9.8.12

    hua ^^ lamento não ter comentado antes mas a minha mãe me arrancou do sofa e não literalmente xD mas ok adorei o award na proxima postagem eu posto \^O^/ nyah você é tão fofa rafa_san

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao faz mal ^^ Fico feliz que tenhas gostado dele ^^-

      Eliminar
  8. Rafa-senpai! Eu amei amei amei! Não precisava se dar ao trabalho de fazer um presentinho pra mim, mas eu adorei! De verdade! (^^)

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!! Fico feliz que tenha gostado Yumi'chan! Acho que estao um pouco simples demais, mas ando sem inspiraçao ^^''
      mas fico feliz ao saber que gostou do seu! ^^

      Eliminar
  9. Posso?
    Rafa'sama: Força! u.u
    * baba em cima do teclado a torto e a direito*
    Oh, Rafa'sama, nem sei como te agradecer! >oo< Amei a frase! E só o facto de ser um presente vindo de ti contribui muito para eu gostar dele! >w<
    Arigatou! Arigatou! X3
    * corre para o PS para arranjar uma maneira de agradecer à Rafa'sama*
    See ya! \( >3<)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo muito feliz por isso, Hinata'chii!
      Desculpa ser algo um pouco simples e assim ._.
      Obrigada! ^^-

      Eliminar
  10. ( >/////////////////<) Kyaaaaa!!!
    Que lindos Rafa-chii (0 > wwwww <)0
    Eu ganhei 3 * o * ?! Eu ganhei 3 ( *OOOO*)
    Kyaa, tão kawaiiiiii (0 >////<)0
    Rafa-chii * ^ * *abraça* daizouki nee ( >////////<) ~ ♥
    Você também é um watashii muito especial para a Okami'chan e para o AN nee *-----*

    Todos: E para todos nós \õ/

    Mas é claro ^ O ^)

    ahsuahuhas' XDDD" esquecemos dos meninos né, Rafa-chii? XDDD' Pobres meninos - w -''
    Não não! É verdade que nunca vi um comentário de um menino aqui no PP demo...não significa que não os cativa Ò . Ó) ~
    Pode ver nos seguidores u-ú existe vários meninos nee~
    E também, eu acho que existe mais garotas na blogosfera, do que garotos o.o' (^ ^')

    Nyaaa *abraça novamente* mais uma vez, domo domo domo domo domo arigato Rafa-chii <33
    Vou guarda-los com muito amor no meu Kokoro ♥, no AN e na minha pastinha especial no Pyuu-chii *---*

    Kissus > 3 <) ~ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okami'chii!!!
      Fico feliz que tenha gostado Okami'chii (* ////w//// *)

      Owwwwwwwn (* o *) Obrigada miinna~ ♥

      é XD pobres meninos! O Pankax tem 3 comments de meninos, o resto é tudo de meninas ^^'' eu acho que devem ser daqueles dos '' eu sigo, agora passa no meu blog (^^'') ''

      Obrigada Okami'chii ♥

      Eliminar
  11. Obrigada Rafa-san! Adorei!! Uma das minhas cores preferidas é roxo então ainda mais contente estou =3
    Os rapazes são aquela base que a gente sabe XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por isso Misa'Chan! Confesso que pensei no roxo porque achei que tinhas ''cara'' de quem gostava de cores frias como o azul ou o roxo ^^
      é verdade, eles são mesmo aquela base XD e nao tenho nenhum que se interesse pelo Pankax (a nao ser para publicidade ^^'') XD

      Eliminar
    2. ^^ Uau Rafa-san é assim tão de cara XD estou a brincar ^^ Gosto de azul, roxo, branco, preto e das cores de estiverem juntas... tanto cores quentes como frias. O arco-íris por exemplo hehe
      Rapazes malditos --' Acredito que deve haver algum na blogosfera que ainda não encontrou o Pankax e que goste! Há sempre um =D

      Eliminar
    3. eu acho que nao, mas foi o que senti na altura ^^ mas ainda bem que acertei! =3
      o unico que lia o Pankax ja nao esta ca para o fazer.. mas o Pankax ja teve um seguidor masculino :'3

      Eliminar
    4. Mesmo =D
      Oh... Então é porque há esperança ^^

      Eliminar
    5. ^^
      Agora nao tem nenhum, mas talvez um dia x3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.