Live Like a Knight ♥

quinta-feira, agosto 09, 2012
Olá meus Pankinhax!
Finalmente trago uma das esperadas histórias escritas por mim: Live like a Knight!
Recordo-vos que comecei a escreve-la com 9 anos, por isso é possível ter muita coisa um pouco infantil ou estranho xD No entanto é a minha historiazinha que vou postá-la aqui para vocês. Espero que gostem! ( ^ ^-)

Género:
Aventura, Drama, Magia, Romance, Comédia

Indicação:
+12

Sinopse:
Rafaela Knight é uma rapariga divertida, amável, simples, alegre, gentil, determinada, um pouco distraída, bondosa, preocupada, gosta de musica e desenho, ama a sua família e amigos. Rafaela é uma rapariga com cabelos encaracolados com um castanho claro, os seus olhos, cor de avelã e com um sorriso alegre. Ela está lá sempre para ajudar quem necessita, apesar de se ir abaixo com facilidade ela consegue levantar-se devido ao apoio que sente.  Vive com o seu pai e família na mansão Knight, onde viveu toda a sua vida. Mas, apesar de parecer uma rapariga normal, ela não tem muito em comum com as outras raparigas da sua idade. A Rafaela com 13 anos de idade descobriu que tinha poderes mágicos e com 15 torna-se uma Knight. Rafaela tem a sua vida de estudante normal e tem de conciliar com a sua vida no mundo da magia e como uma Knight, é isto que a torna diferente, no entanto a Rafaela tem uma grande ajuda de algumas pessoas que estão sempre com ela e a ajudam em tudo. Mas como é que Rafaela viverá agora que vão remexer no seu passado? Será que alguém vai descobrir o segredo dela? Como viverá Rafaela com isso?

Menú LLK:

|| Personagens || Extras || Actividades || LLKReaders » Sidebar ||



CAPITULOS

|| Cap 01 || Cap 02 || Cap 03 || Cap 04 || Cap 05 || Cap 06 || Cap 07 || Cap 08 || Cap 09 ||
|| Cap 10 || Cap 11 || Cap 12 || Cap 13 || Cap 14 || Cap 15 || Cap 16 || Cap 17 || Cap 18 ||
|| Cap 19 || Cap 20 || Cap 21 || Cap 22 || Cap 23 || Cap 24 || Cap 25 || Cap 26 || Cap 27 || 
|| Cap 28 || Cap 29 || Cap 30 || Cap 31 || Cap 32 || Cap 33 || Cap 34 || Cap 35 || Cap 36 || 

26 comentários:

  1. Anónimo9.8.12

    Nós somos irmãs XD» Você gosta de tudo ou quase tudo do que eu gosto

    ResponderEliminar
  2. Nyah sugooi *-* a história parece ser muito interessante, estou curiosa pelo primeiro capítulo \o/!! *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe ^^ Obrigada! Vou tentar colocar o primeiro capitulo muito brevemente

      Ed: Ola Flavia'sama! A Historia começa logo com confusao e um pouco de briga (começa bem, nao acha?) (O.<)b -olhando para Rafa- tinha que contar um pouquinho para ela querer saber o que se passa (^ ^)

      (^^'') Como é a Flavia'chan podes contar um bocadinho! (^^ )

      Eliminar
  3. opa que legal, amo histórias.
    pow nem sabia q vc era de portugal amiga :)
    bom estou anciosa pra ler viu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta aqui e um bocadinho grande, mas espero que goste :)
      é verdade sou de portugal, mas posso ajudar no sorteio com o que puder ^^

      Eliminar
  4. *///O///* Wooooh!!
    Okami'chii está louca para ler nee~ >//////w///////<
    Nyaa!! ( @////w////@) ~curiosidade~ ~curiosidade~ ~curiosidade~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a colocar hoje o primeiro capitulo (^^)
      Mas nao estranhe ter muitas coisas infantis e estranhas (^^'')

      Eliminar
  5. Senpai! *corre e abraça apertado*
    Sugoi! Sugoi! Ficou ótima a sinopse e a descrição das personagens! Estou super ansiosa pra ler (^^)

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja estao dois capitulos a sua espera (O.<)
      Obrigada Yumi! Ainda bem que gostou (^^) Agora vou acrescentar as novas personagens (^^)

      Eliminar
    2. *0* Sugoi! A foto do pai da Rafa é quem?
      Adorei os personagens, eles são bem descritos!
      Li os dois capítulos e estou adorando! (*---*)

      Eliminar
    3. o pai? O.o Yumi está a falar da imagem? xD
      Obrigada! :D
      Fico feliz que esteja a gostar ^///^

      Eliminar
    4. Sim sim, a imagem! (^^)
      Claro que estou adorando! Escreves muito bem!

      Eliminar
    5. é mesmo do otou'san! xD Michael Knight.
      Obrigada ^////^

      Eliminar
  6. Haha bom eu não sou muito ligada ao japão apenar do meu tio ter morado la um bom tempo, sei la vivo no mundo da lua... e não sei nada de manga ou okatu...mas gostei dessa historia vou estar acompanhando! então te desejo muita criatividade garota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Caroly!! :D Bem vinda ao Pankax&Pankadax :D
      esta história nao tem nada haver com manga ou japão, por isso nao se preocupe com isso e disfrute da leitura :D espero que goste !

      Eliminar
  7. Parece ser muito legal!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  8. É muito legal hen!

    ResponderEliminar
  9. AYE~! u w u )'

    Agora darei meu jeito de comentar e deixar minha opinião em qualquer coisa que leia em relação a LLK! Só peço que perdoe a minha lerdeza Rafa'Chii, irei me esforçar!! *cara de determinada*

    Irei me inspirar na sua página quando for criar a minha, sabe Rafa, comecei uma fanfic só que como não sei seu rumo assim que chegar ao quinto capitulo darei um jeito de criar uma ´página destinada a ela.. Aí tomarei como exemplo a sua, que é muito caprichada :3

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Snow-Chii!! * u *)

      eheheh sinta-se à vontade de comentar o que quiser :3 em LLK!
      Não se preocupe!! ^^-

      Claro que pode!! :)
      Eu quero depois ler a sua fanfic > w <)''8

      Eliminar
  10. Anónimo24.7.13

    Então é sobre essa historia que é concurso?
    É que eu estava boiando sem saber sobre o que desenhar.Mas já tive uma ideia .Eu tenho essa mania de me inscrever antes de saber o que fazer @-@
    Então eu só vou desenhar mesmo (foi mal).
    E eu gostei da ideia da fanfic,parece ser algo mais dirente.Eu amo fanfics,mostra a criatividade de cada um.Eu tenho um blog que é sobre uma historia que eu inventei,e lá a gente joga como os personagens que criamos no chat.Depois uma das três donas (eu e mais duas meninas)faz daquela conversa um parte da historia toda.
    Novamente desculpa,
    ladrao-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se ler espero que goste e que possa ir deixando comment para eu saber a sua opinião owo)
      Sim! Fanfics sao mesmo uma optima maneira de mostrar algo eheheh eu também já tive um blog assim, mas as pessoas acabaram por sair :/

      Eliminar
  11. Heeey Rafa-kaa-chan! >3< Tudo bem? ~Espero que sim, pois eu estou ótima 8(>//w//<)8
    Eu tava te devendo uns desenhos que eu lhe disse uma vez que estava querendo os fazer.
    Pois bem, será que estás a aceitar fanarts?
    Aaaain Rafinha-kaa, eu deixei o meu celular cair na piscina, e como minha camera está no conserto, eu tive de tirar as fotos dos desenhos pela Web Cam (gomenee).
    Por isso as imagens estão em má qualidade. Mas o que vale é você ver não é mesmo?
    Nyan, pois bem, eu os fiz. Fiz (tentei fazer) O Kitt, porém, como não sou boa com carros e muito menos com o Kitt que é um carro com muitos detalhes , ele acabou por ficar bem estranho para falar a verdade. Pneus murchos, lataria amassada e por ai vai... mas o que vale é a intenção, eu queria tentar desenhar o meu amado Kitt e desenhei...
    http://i.imgur.com/EySbawR.jpg (aqui está ele)
    -
    Também fiz de dois bichinhos pra lá de kawaii >3< Fiz um desenho do Rex e do Kero (<3), mas eu gostei tanto do Rex que eu fiquei com medo de estragar, por isso não fiz a pelagem... E eu achei o Kero bem parecidinho até >33<
    http://i.imgur.com/PcyGvz9.jpg
    -
    E por ultimo, mas não menos importante, a minha Knight favorita, que é claro que não poderia ficar de fora, Rafaela Knight. Ela ficou com um ar bem triste porém eu até que gostei do resultado. Eis minha Rafinha-chan:
    http://i.imgur.com/H6Ms3ai.jpg
    -
    A pouca qualidade da web cam desvalorizou bastante a imagem, mas mesmo assim espero que tenhas gostado, se quiser, depois que arrumar a camera, eu posto as imagens em melhor qualidade.

    *Beijinho na bochecha da Rafa*

    >> Cereja-chan.blogspot.com.br <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sakurita!!! eheheh já sabe que tudo o que quiser fazer de LLK eu receberei sempre :P
      Claro que estou, sempre que quiser fazer fanarts de LLK, pode fazer e enviar-mos eu ficarei bem agradecida por ter fanarts tão cute como os seus *---*
      ---
      Nyaaa!! Mas o KITT está tão cute >//////<
      ---
      Adoro o Rex e o Kero, o Kero está igual *o* e o rex está muito cute >.<
      ---
      mesmo que tristinha adoro como ficou a Rafaela-sama *O* está fantastica!! Obrigada filhinhaa!!

      Adorei os desenhos!! sempre que quiser fazer pode fazer mais *---* vou adicionar estes à colecção deles >////<

      *hug hug* Obrigada!!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.