Vontade de amar (I Need a Hug!)

quinta-feira, agosto 09, 2012

Vontade de amar, hein? Sim, é verdade! Muitas pessoas querem amar e ser amadas e no entanto parece que todo o mundo está contra elas, porque lhe tirou algo, afastou, ou simplesmente não deu outra oportunidade para se concretizar. Nos sonhos aparece sempre alguém para tomar conta de mim, para amar e proteger, para dar um grande abraço quando preciso, para dizer: eu estou aqui! Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar nisso, até porque sou tão baka ao ponto de isolar-me sozinha sem ninguém importante dizer nada, mas depois os meus ânimos começam a cair novamente e a solidão volta a apoderar-se do meu corpo. Eu sei que já passei por muito, eu sei que já perdi muitas pessoas importantes, pelo destino e até mesmo porque eu acabei por distanciar-me delas, e o quanto eu não sinto falta delas agora. Vontade de amar os meus amigos, as minhas oneechans, o meu melhor amigo, a minha família, o meu noninho. Mas quando estou em baixo não saio à procura deles, não quero chatear, não quero... Mas mesmo assim continuo com este vazio de alguém que partiu à tempo suficiente para fazer muita falta, o vazio de ter alguém do meu lado, alguém que me segure, alguém que fique comigo. Acho que neste momento, estou a chatear todos os leitores que continuam a ler até aqui, e de certeza que já notaram que ando a necessitar de um abraço (outra vez) é eu sei! Se há coisa que eu goste para me sentir bem é de um abraço, e o ultimo que recebi foi do Cenoura'niisama! Isso ja foi a algum tempo, e agora até eu voltar a abraçar alguém vai passar muito tempo, até la fico dentro de casa a fazer o que costumo fazer. Porque aqui a Baka quando necessita de um abraço não faz nada. Simplesmente espera até chegar algum. Baka!

6 comentários:

  1. Rafa-chan *^* *abraça* queria poder estar aí e dar um baraço de verdade (maldito oceano ¬¬). Mas como eu te entendo, sentir essa vontade de amar e de ser amada, se alguém que te abrace e diga que vai estar tudo bem, de alguém que esteja apenas a seu lado, e mesmo assim se isolar... não desejar ser um peso na vida de quem você tanto ama...
    Mas olha, tudo passa viu? Das coisas boas as ruins, e saiba que mesmo que eu seja completamente inútil, estou aqui, para ler tudo que quiser escrever, não me chateio, se é importante para você desabafar então é importante para mim "ouvir"!!!! Porque é o máximo que posso fazer daqui =/.
    E você não é baka por isso, e se é, somos então duas bakas ^.^!!! E vamos seguir sendo bakas juntas então hein Rafa-chan? Você apenas não precisa aguentar tudo sozinha!!!
    Eu não sou boa nisso =/ desculpe, mas também seria hipócrita se fosse sua amiga apenas nos momentos em que está alegre!! Vou estar aqui sempre!!!
    beijiinhos ♥ espero que fique bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwwwn Obrigada Flavia'chan ♥ Fiquei muito feliz ao ler o seu comment (* - *) vamos seguir sendo duas bakas juntas neste aspecto! ^^ Obrigada por me ''ouvir'' e ajudar a minha mente, te agradeço muito, ja sabe que pode sempre contar comigo, ate mesmo para lhe ensinar feitiços x3 Obrigada ♥

      Eliminar
  2. ah o amor é complicado, mas é tão bom né.
    ah ja estou fazendo o sorteio no meu blog
    passa lá amore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem toda a razao, Alice!
      Ja começou com o sorteio, sugoee!
      Pena que nao posso participar TT - TT

      Eliminar
  3. Anónimo9.8.12

    Olá, etto primeiro que tudo omedetou por 5 anos de Pakax e pankadax!Omedetou, tempo passou rápido verdade?Espero que seu continua tão fantástico como agora ^////^
    *abraça rafa-chan* está a ver já levou abraço, não fique assim...Sabes o que fazes rafa-chan?
    Pegas num cartaz e escreves free hugs (abraços grátis) vais para meio da rua e assunto resolvido! Hihihihihi
    Estou no gozo!Bem tudo de bom!E gomen não ser grande ajuda~

    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mar'chan! (^ w ^)
      hm! Obrigada! És muito kawaii >.<
      (0.0) ainda nao tinha pensado nisso XD Mas quando ando mais preciso de um abraço eu tenho uma T-Shirt que diz ''I Just Need a HUG!'' e utilizo-a XD Mas normalmente sao poucos os que me dao um abraço ^^''

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.