HAUL || Chocolates Inquietos

sexta-feira, março 24, 2017

Hallo Berries!! Aqui vos trago a minha primeira encomenda da fantástica lojinha mais fofa e linda. A Chocolates Inquietos. Fiz uma encomenda a umas semanas e como sabem eu andei um pouco afastada por isso já trago isto um pouco tarde. Mas aqui está ele!!! Adorei! Foram super atenciosos e fofinhos para comigo e foi muito rápido até chegar a mim demorou 2 dias entre a encomenda e eu estar a receber do carteiro. É muita coisa fofa para uma só publicação. Por isso agarrem-se bem e vejam o que anda por aqui! :) Btw, desculpem a qualidade das fotos.. a minha maquina esta a começar a dar alguns problemas e por isso tirei com o meu telemóvel (telemóvel da pré historia!) Bem vamos lá então ver tudinho!!! 






Veio tudo assim numa embalagemzinha fofa e almofadada para proteger tudo. E aqui ficam as coisinhas.. Estão colares, gargantilhas, chockers, pulseiras, pulseiras de pe, luvas e collants. Vou mostrar-vos mais em pormenor!! 





Este chocker.. completamente apaixonada. Depois mostro-vos o maravilhoso em mim! Adoro tanto!!! 



E foram estas coisinhas maravilhosas que vinham no pacotinho. Em breve trago-vos um look com algumas e todas elas em mim! Adoro a maioria. Tenho pena que a gargantilha da lua nao me sirva.. tenho de tentar aumentar um pouquinho mas de resto... L I N D O!!!! Aproveitem para passar pela lojinha e fazer a vossa encomenda. Ela tem sempre tudo pronto para entrega imediata e isso ajuda muito na espera eheheheh Bem por hoje é tudo. Do que gostaram mais?? 

5 comentários:

Com tecnologia do Blogger.