Fui ver os Guardians of Galaxy 2 ao cinema

domingo, maio 14, 2017

Então berries? Como estão? Os Berries portugueses devem estar muito orgulhosos. O nosso 13 de maio foi cheio de coisas boas! Temos mais dois santos portugueses a Jacinta e o Francisco, o Papa Francisco esteve por cá para nos mostrar muita coisa que nós muitas vezes esquecemos (e principalmente o mais importante e simples) e canonizar os dois santinhos, o Benfica ficou campeão pelos vistos (o que fez haver confusao até às altas da noite... tipo uma pessoa quer dormir né?), GANHAMOS A EUROVISÃO!! O grande Salvador conseguiu trazer-nos o primeiro prémio. O maior! Foi merecido! 
E enquanto isso tudo acontece a menina foi passear e ver os Guardiões da Galaxia. Ah pois é! Aqui a menina foi aos cinemas para assistir ao filme do momento. Felizmente a vida começa a melhorar um pouquinho e já dá para sair à rua para espairecer e quem sabe um filmezinho ao cinema. Ontem foi o dia! E fui bem acompanhada!! Vejam ali o meu Rockey Racoon tão lindo e fofo!! Desta vez vou me tentar controlar com spoilers e ainda fui preparada e pedi fotos para vos deixar tudo aqui. Desta vez fui fofinha né? Bem click em ler mais e vamos lá! 




Os Guardiões são um dos filmes que para além de eu ter adorado (o vol 1), é me importante e marcante. Por isso queria muito ir ver este filme. Esperámos 3 anos pelo vol 2 (e sinceramente espero não ter de voltar a esperar tanto tempo pelo próximo). E heis que saiu agora o tão esperado segundo filme. Desta vez levei o meu Funko POP do Rocket Racoon para me fazer companhia e poder tirar fotos com ele. Foi muito divertido! Ora vejam bem: 


Andei agarrada ao chibi, certamente, 98% de todo o tempo. E fui uns 30 minutos antes do filme começar para perto do poster do filme no cinema para tirar fotos agarrada ao poster. Sim! Aqui a Knight tem problemas sérios, e acho que vocês até já sabem bem disso. Realmente é bem engraçado tirar fotos nos posters (se bem que desta vez o poster não estava tão escondido como o da Bela e o Monstro e por isso estava tudo a olhar para as minhas figuras... Mas o que dizer?? A menina é louca! Deixa-na estar na sua a tirar fotos com um bonequinho de 10 centímetros. Ela é feliz assim! 


Ah pois é! Eu tenho uma foto com dois Rockets! (não tenho culpa de ser o meu guaxinim favorito! É dos personagens com quem mais me identifico). Falando em identificar-se... neste filme identifiquei-me com muita coisa.. e antes do filme eu tive a coragem de dizer "Eu não gosto da Gamora! Não deve ser neste filme que vou começar a gostar! Nunca vou gostar!" E depois fiz má cara e mudei conversa... Nunca digam nunca, pessoal, nunca digam nunca. Mudei bué a minha visão dela neste filme (e não só pelo motivo óbvio que vocês já devem estar a pensar). E que comece o filme! 


O filme está super divertido. Estes gajos são a coisa mas awesome de sempre! Peço desculpa as pessoas que estavam na mesma sala de cinema que eu por todos os meus guinchinhos e afins (pessoas que ainda não viram vão entender assim que forem ver! Só para não dar spoiler!) Quem me conhece bem e for ver o filme vai se lembrar bué de mim o filme inteiro! *Ficaadica 

Bem não vos vou chatear mais. Apenas vos aconselho a ir ver mais um filme. Quem gostou do primeiro vai gostar do segundo. E meninos Knight vejam que não se vão arrepender eheheh *upsspoiler Bem ainda tive direito a jantar e por isso mostro-vos o meu rocket a atacar a minha pizza:

''8( O 0 O )8''

É fofo, né? Adoro-o! Yap posso parecer uma menina de 5 anos mas desta vez não me importei nadinha eheheh Bem não vos vou contar nada sobre o filme... um spoiler ( sou da família do Star-Lord ). Posso sim falar-vos que os personagens mudaram um pouco, estão mais ligados entre si, e que o facto de termos o bebé Groot vai fazer toda a diferença eheheh é das coisas mais fofas de sempre e aqui não vai ser pior muito pelo contrario. Quem não se apaixonou por ele no primeiro (o que e muito difícil) vai claramente fazê-lo neste volume 2. O Drax está mais alegre e estúpido como os outros. A Gamora mudou minimamente. E o Star-Lord.... está exactamente na mesma! Opa só mesmo vendo este grupo para umas boas 2 horinhas de rir até não poder mais. Mas como também sou uma menina super amável e por isso deixo-vos aqui um trailer para vos deixar cheios de vontade e para terem noção do que me ri neste filme! *nao se esqueçam: aqui a Knight ri-se de tudo como ninguém eheheh Bem divirtam-se com o trailer


Bem por hoje é tudo pessoal! Como viram o Groot veio para nos dar todo um conjunto de momentos do mais hilariante possível! Esperemos pelo próximo que não nos vai desiludir muito. btw, esperem até ao final dos créditos que haverá ainda cenas a meio de depois destes. Eu adorei a grande surpresa do inesperado deste filme (mas como sabem eu sou suspeita). E o filme foi muito bem conseguido! 

Bem quem é que já viu o filme? O que acharam? Qual o vosso personagem favorito? Para quem não viu: estão ansiosos por ver? 

Bem fico à espera das vossas respostas eheheh espero que tenham gostado deste post. Haverá mais muito em breve.. Espero que todos estejam bem!! Volto em breve com mais novidades e coisinhas boas para todos!! 

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.