HAUL || Compras Recebidos Ago17

terça-feira, agosto 29, 2017

Hallo Berries!! Setembro já está mesmo aí a chegar. Agosto passa sempre muito depressa né? Por isso hoje trago-vos o maravilhoso HAUL do mês. Este mês houve muitas coisinhas lindas e maravilhosas que adorei!!! Por isso não percam a oportunidade!! O mês de Setembro por aqui vai ser muito bom e vai trazer muitas novidadezinhas!! Mas eu vou avisando pelo face (por isso toca a ir dar like, se quiserem depois posso retribuir basta que me avisem! » AQUI) Bem por enquanto fiquemos pelo meu pequeno HAUL como sabem mês de Verão é mais para aproveitar e não tanto para compras eheheh por isso é pouca coisa. Mas fica aqui na mesma! 






Minha gente! Voltem um pouco a cima e apreciem a belíssima minha mala de maquilhagem!!! *babandomil* A coisa que mais amei este mês!! É no formato mini mas para mim por enquanto está óptima. Ela é bem grandinha até! Pensei que fosse mais pequena. Tem um espelho grande e luzes não falando que dá para manter a maquilhagem toda arrumadinha por lá!! Desculpem a desarrumação mas foi à pressa para tirar a foto (daí a qualidade eheheh). E já que estamos a falar em maquilhagem, vamos continuar nesse tema... 



Estes foram os produtinhos que comprei este mês. Já devem saber que vou ao Spring it (que é já dia 9) e notei que para cosplay faltavam-me alguns artigos que precisava de levar (como o verniz para a Miku, aquele azul lá em cima) por isso tive de ir às compras. Comprei duas das novas sombras matte da catrice. Digo-vos APAIXONEI-ME por aquele castanho chocolate! É lindo!!! Ainda não tive oportunidade de os testar a fundo mas tenciono fazer. Também da catrice trouxe o kit de contorno que parece ser fantástico. Depois comprei ainda o fabulástico eyeliner da Gosh que é maravilhoso. E finalmente o verniz azul da Purple. Como estou a precisar de pintar de novo as unhas vou experimentar este. 
Depois vindo da GlamCaat veio aquela sombrinha em gel com uma cor champanhe mesmo LINDA! é simplesmente fantástica, estou completamente apaixonada. Como dá para notar botei logo o meu dedo dentro do pote assim que chegou eheheh e a nova gama de vernizes silver da The ONE (um metalizado, um matte e outro com efeito areia) Que é uma edição limitada e estou ansiosa para que possa usa-los! 

Lembram-se de vir AQUI pedir-vos ajuda com o gel de limpeza de rosto porque estava a mudar os produtos de rotina diária?? Vocês ajudaram-me imenso e deixaram-me curiosa para testar alguns produtos, mas .... da GlamCaat isto:


As novas tiras de Tea Tree para os pontos negros, um creme de noite Diamond, o creme de dia NovAge, um esfoliante facial, uma máscara facial (que veio mesmo a tempo que a minha terminou ontem eheheh) e o meu querido gel de limpeza da Pure Skin com cheirinho a tangerina, parece-me óptimo para esta altura. Tudo cheira lindamente (só ainda consegui cheirar mesmo eheheh) Estou ansiosa para começar a usar e falar deles por aqui. Estou simplesmente curiosa, mas depois conto-vos tudo! 


Ouviram falar em cosplay lá em cima, não foi? E para isso nada melhor do que comprar estes furadores para os pormenores. Adorei! Há tantos e tão lindos! Comprei outro no continente ontem à noite, mas esqueci-me de adiciona-lo na foto por isso ficam estes. O que comprei no continente tem 4 formas, um coração, um ursinho, uma flor e uma mão. Foi baratinho e estava em promoção (foi uns dois euros os 4).. Gostamos sempre de promoções não é? Os outros são da Papelaria Universal!  

Também para cosplay comprei 4 perucas, uma azul, outra laranja, uma verde e uma azul e rosa. Vou aproveitar-me para planear muito bem o Halloween. Para quem não sabe adoro o Halloween, no sentido de shoots e afins eheheh Dá para fazer grandes maquilhagens e fatos fantásticos! 
Depois mostro-vos as fotos todas e estão a ser partilhadas pela minha pagina!! » AQUI

A meio do mês decorreram as festas daqui da zona (como notaram AQUI) e foi por lá que conheci a banca mais linda e fofa que me lembro de venda de chockers e bijutaria. Chama-se Alburrica e é simplesmente amorosa. Não falando na dona que é a pessoa mais amável e divertida que conheci nos últimos anos. De lá trouxe esta maravilha...


Para verem melhor coloquei sobre um fundo branco. Com o colar que também trouxe da banquinha. Ela tem página de facebook e aceita encomendas. Passem por lá, vejam e apaixonem-se. 


Como vêem são dois maravilhosos. Eu ando apaixonada. Depois mostro-vos uma foto minha com o chocker! Mas não se esqueçam de passar pela página para ver o resto. 

Bem neste mês foi só isto eheheh De resto só comprei tecidos e material de artesanato, mas acho que isso não estariam interessados em ver. Se alguém tiver interessado avise por comments pode ser?? 

Digam me o que acharam? e qual foi o produtinho que vos chamou
mais à atenção? Qual o produto que querem que venha
falar aqui mais detalhadamente? 

28 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer as tuas compras
    tens ai cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eita, quantas comprinhas! Adorei a sua mala de maquiagem, tenho uma bem parecida e adoro também! Tô precisando de um esfoliante também, amo esse produto. E adorei a choker, é linda mesmo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  3. São produtos muito bacanas e em conta que cabem no bolso, um ponto muio positivo :)
    Achei esse choker de arrasar demais ! Super amei.

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  4. o tempo passa mesmo muito depressa
    fiquei de olho nesse eyeliner ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sensacional suas compras!gostei de tudo,mas a malinha de maquiagem é uma fofura,amei.Ótima resenha!Bjsss

    ResponderEliminar
  6. Mais ou menos como eu, portanto :P

    Fiquei muito com as tiras Tea Tree :D

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT: Statement Earrings To use NOW.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Rafaela amei as suas compras cada item bom, você fez uma boa escolha dos produtos. Amei a mala de maquilhagem muito linda ela, fazer comprinhas é sempre muito bom, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Adorei as tuas compras!! Os vernizes são giríssimos!

    Beijos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Coisa boa fazer comprar heim...e quis cores show!
    Vou confessar uma coisa...ñ sou muito de me maquiar, mas aquelasua maleta....q sonho menina!
    Bjus e secesso!💋💋

    ResponderEliminar
  10. Boas compras e esse chocker é lindíssimo! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Que compras maravilhosas! Adorei tudo, queria vê as perucas, você deve ficar incrível de cosplay com todas essas coisinhas lindas. Apaixonada por sua maleta de maquiagem!

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos os itens! Fiquei bem curiosa quanto as tiras Tea Tree e me apaixonei pela choker e o colar ❤

    ResponderEliminar
  13. Adorei suas comprinhas,produtos maravilhosos!Bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro aquelas tiras da beauty formulas, funcionam super bem! E os vernizes são tão giiros <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  15. Gostei da idéia dessas tiras de tea tree. Adoro produtos à base dessa planta, é muuuuito maravilhoso pra peles oleosas e acneicas.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou a louca das chocker e To apaixonada por essa sua ta! Ja aviso q vou ter uma igual hahahahaha
    Muito legal seus recebidos e comprinhas adorei ;)
    Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderEliminar
  17. Quanta coisa legal, não conheço a maioria dos produtos que vc postou, também amei a maleta, bom que fica tudo organizado num lugar. bjs

    ResponderEliminar
  18. ameiii, sua maleta é linda... bem estou precisando de umas comprinas de novas makes também rsrs

    ResponderEliminar
  19. Hey
    Nossa quanta coisa haha já quero tudo !
    Adorei demais a maleta.. queria tanto uma rs
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Apaixonei na maleta super prática
    amei suas compras, tenho que comprar algumas coisinhas também kk
    bjs

    ResponderEliminar
  21. Uauu, quanta coisa legal você comprou. Adorei as sombras e os produtos para cuidados faciais. E a chocker também está linda demais, adorei o modelo dela.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderEliminar
  22. Wow, eu sou aquela pessoa que acha que agosto demora 5 meses para passar!
    Adorei os produtos!
    beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
  23. Nossa quanta coisinha legal, adorei as makes, que fofo esses furadores, tinha quando era criança hahahaha, nossa que diferente essa chocker, curiosa pra ver no pescoço

    ResponderEliminar
  24. Anónimo1.9.17

    Amei os itens, muita coisa legal que teve nesse mês de agosto, já aguardo muitas resenhas para setembro, a sombra chocolate parece ser linda, amo sombras nesse tom.

    ResponderEliminar
  25. quanto fofura!!! muita coisa legall

    ResponderEliminar
  26. Quanta coisa linda!!! Quero tudooooooo, amei suas comprinhas/recebidos, Eu ia fazer um post desse tipo no meu blog mas não sabia como fazer e vc me deu inspiração pra desenvolver um post desse tipo muito obrigada <3 , parabéns!!!

    ResponderEliminar
  27. Quero bastante experimentar essas tiras para remover pontos negros e os produtos do swedish spa :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gente, quanta coisa *o*. Adorei essas tuas maquiagens, não conhecia nenhuma, mas parecem ser maravilhosas *-*. Adorei também esse colar <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.