Dreaming with Beauty Boss

quarta-feira, outubro 04, 2017

Hoje trago-vos mais uma wishlist! Desta vez da BEAUTY BOSS. Tenho de fazer encomenda para ver se ainda apanho fantásticas promoções eheheh mas antes de a fazer decidi partilhar com vocês algumas coisas que acho maravilhosas e estou super empolgada para experimentar.

Não saindo da foto de cima, já sabem que eu adoro estes meninos, os Perfectly Matte, já tenho alguns, mas gostava muito de poder acabar a minha "Colecção" deles. Ainda me faltam alguns eheheh Quem tem algum destes meninos? Digam me ai nos comments.





Ando morta para experimentar estes meninos. Ainda não tive oportunidade mas espero que seja desta que consigo encomendar (para aproveitar o fantástico preço que está, como não tenho certezas dele, é melhor verem na BB). Só há um problema para mim, as cores dos lápis.. não sei que cor escolher, as duas de baixo parecem óptimas para o dia a dia, mas as de cima são fantásticas para os meus shoots e cosplays (e nesta altura tudo o que é cor eu agradeço por causa do Halloween!!).


Continuando pela maquilhagem, este é uma das novidades da marca que me despertou muita curiosidade e vontade para experimentar. No ultimo post AQUI disse-vos que tinha duas mascaras da marca e que gosto bastante delas. Esta promete dar um estilo mais próprio, moldando a pestana, sendo a primeira do mercado com tecnologia Lash Flex. Bem parece-me tudo muito bem. Sei que estou curiosa. Alem disso mulher precisa de boas pestanas! eheheh


Claro que tinha de falar dos meninos do momento da mark!! Sim! Eu quero e preciso de alguns daqui. Acho que vou cometer loucura com eles eheheh Quais são os que mais gostam?? Digam por aí nos comments.


Estou a precisar de maquilhagem (principalmente colorida que só tenho castanhos e básicos) e neste halloween estou a sentir falta de cores.. por isso tanto da gama mark como a colour trend parecem-me boas opções! E claro sem esquecer os fantásticos vernizes da mark, ando na indecisão se os compro desde que saíram... ainda estou na duvida. Mas tem cores tão lindas!!!

Não saindo do tema, aqui fica uma base que tem dado que falar. Já vi algumas pessoas a falar nela e confesso que começo a ficar super interessada e curiosa nela. Parece ser bem boa. E eu não conheço maquilhagem da Yves Rocher.. por isso.. posso começar em grande eheheh'' Também ando curiosa com a maquilhagem toda da marca, muito nos lápis também (que dão um jeitão no cosplay por terem várias cores).


Saindo da maquilhagem, vocês sabem que adquiri a primeira mascara que mostro aqui, a Radiant Gold, que eu acho fantástica e tem feito um trabalho fantástico na minha pele. Por isso quero uma segunda embalagem eheheh Mas também estou curiosa com a do lado, Treasures of the Desert, com Argan Oil. Deve ser tãao boa!


Como sabem eu amo o aroma do morango e como tal esta gama da naturals deixou-me super empolgada, e claro a espuma/gel de banho de morango idem. Devem cheirar tão bem!!!


E depois apareceram estes meninos.. despertou-me curiosidade no de Limao e no de Coco. Muito opostos eu sei.. mas sou de extremos muitas vezes. Os outros também me deixam curiosa não conheço nenhum.. mas aos poucos vamos lá. Alguém já conhece? O que acham?


E claro que este tinha de estar aqui. O Oui a L'Amour. Estou super empolgada para conseguir um para mim.

Bem o que acham dos produtos? Conhecem algum? O que sabem sobre eles? O que comprariam? Digam me tudo nos comments ok? eheheh

11 comentários:

  1. Posso dizer que alguns já conhecia mas outros nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog, mas apaixonei-me! *.*
    Segui de volta linda! ***

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwnn obrigada!! O teu também é maravilhoso!

      beijinhos**

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    ando tão curiosa com alguns desses produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os batons tem cores muito giras!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm mesmo!! Adorei! E como se vê bem abusei dos meninos eheheh

      beijinhuz**

      Eliminar
  5. Da Yves Rocher recomendamos o gel de banho de 100ml que dá para 30 lavagens. Dá mesmo. Os cheiros são divinais e dão mesmo para imenso tempo. Nós adorámos!
    Ainda não experimentei a marca Mark mas tenho imensa curiosidade.

    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :o não sabia!! Agora deixaram-me ainda mais curiosa para testar!!
      Obrigada Telma, por partilhares aqui a vossa opinião!! <3

      beijinhuz**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.