Review || Gel Energising Pure Skin

quinta-feira, outubro 12, 2017

Já ando para vos trazer este menino há umas semanas, mas acontece sempre algo e acabo por adiar este post. Pois é, hoje é o grande dia! Falemos do Energising Face Wash da gama Pure Skin da Oriflame. Eu mandei vir da GLAM CAT há uns dois meses, acho eu, e tenho usado sempre! Esta é a minha segunda embalagem e tenho gostado muito dele. Confesso que estou indecisa se mando vir outra embalagem ou mudo quando este acabar. O que acham? Se calhar é melhor falar deste primeiro não é? eheheh Mas podem recomendar outros nos comments. Ando numa de conhecer novos produtos para ver quais são melhor para mim!





Não sei se todos se lembram (ou sabem), mas a uns meses coloquei aqui no blog a pergunta sobre qual o gel/creme/mousse/etc de limpeza que me aconselhariam. Podem recordar AQUI. Pois bem este foi um dos que eu já tinha ouvido falar antes e me foi recomendado, por isso decidi apostar nele por vários motivos. 

Um dos motivos é que ele é da gama Pure Skin, uma gama claramente tão bem falada para pessoas como eu com pele mista a oleosa, sendo que este menino é bastante recomendado para pessoas com borbulhas e mais oleosas. Ainda para mais sendo a novidade com a tecnologia DETECT.

Este é um gel que tem extractos naturais de tangerina e tecnologia Detec e ácido salicilico. Tudo de muito bom para remover as impurezas e controlar o brilho e a oleosidade da pele, tendo, ainda, como bónus o facto de deixar a pele fresca e purificada. E com tudo isto: resolvi arriscar

Na minha opinião foi uma óptima escolha! Principalmente para esta altura do ano, meio e final de Verão. Sabe mesmo bem sentir a pele refrescada depois de um dia quente, ainda para mais com aquele cheirinho cítrico super suave que tem. MESMO BOM! Falando no que mais importa: acho que faz o que promete. Eu uso-o diariamente, de manhã ao acordar e de noite. E notei que para além de limpar muito bem qualquer sujidade que possa ter no rosto ainda remove os restos de maquilhagem que possamos ter no rosto depois de desmaquilhar. Notei também um menor aspecto oleoso no meu rosto, deixando a minha pele normal e macia, principalmente na minha zona critica, a zona T. Não consegui notar muito o efeito que promete das borbulhas porque não tenho muitas, mas apareceu uma que secou e desapareceu bem mais rápido que alguma vez notei, mas não posso comprovar se foi do produto ou por outro motivo. Um tesourinho que salva vidas eheheh é a minha mais sincera opinião deste produto.

Bem, como é de conhecimento geral, é um dos queridinhos do momento. Recomendo completamente a quem quiser. Podem passar pela GLAM CAT e encomendar se quiserem experimentar. Eu fiquei curiosa com a restante gama que se calhar faz melhor efeito com a gama completa... tenho de ver se arranjo a gama completa! E vocês? Já conhecem este produto? O que acham dele? Quem ficou curioso? Já sabem que quero sempre saber tudo eheheh

7 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia, mas fiquei bastante curiosa. Adoro cremes com cheiro a citrinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro cheiros citrinos.. e este ano não sei o que aconteceu tenho andado bem viciada eheheh :P

      beijinhuz**

      Eliminar
  3. Não conhecia! Mas tenho usado um da marca Bonté, que é ótimo! É para peles oleosas e acneicas e fez milagres à minha pele :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Bonté ainda não testei, sou muito sensivel e faço alergias com facilidade... :/ e já ouvi pessoas queixarem-se dele.. por isso ainda não me decidi a arriscar com ele :)
      Mas fico contente por saber que ele para ti funciona muito bem! :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  4. Anónimo19.11.17

    Não conhecia mas parece um óptimo produto.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.