Wishlist || Loves da LaLoquita (com Descontos)

sábado, outubro 07, 2017

Hoje trago-vos mais uma lista de desejos.. desta vez da lojinha LALOQUITA.COM!!!! É uma loja espanhola mas que tem coisinhas muito bonitas e fofinhas!!! E a minha wishlist está enorme por lá eheheh Por isso hoje venho chatear-vos com coisinhas fofas que quero muito! 





Como sabem sou completamente louca por chockers e estes deixam-me completamente apaixonada! São tão lindos e maravilhosos!! E esse de Halloween é tão lindo e magnifico, já o estou a imaginar nas minhas makes e shoots! *InLove

Outro grande amor que quero mesmo muito! Este conjunto lindíssimo de pincéis. Não é lindo?? QUE LINDOOO!!!! Neste momento estou a precisar de pincéis, não tenho muitos e já começo a sentir necessidade de ter mais e diferentes (só tenho os básicos, crime eu sei, mas não tive oportunidade de comprar pincéis novos *chora*). Tal como os de cima é um sonho que tenho desde que apareceram.. ter um set destes lindos e maravilhosos... Eu estou a precisar. (Pelo menos é um bom motivo para cometer loucura).


Falando em falta de pincéis... olhem bem para estes amores eheheh Não sou a maior fan da Hello Kitty, mas a ideia desses largos é tão fixe!! Gostei muito da ideia. Alguém conhece alguns destes?? Sabem se existe sem ser da Kitty?? 


COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!! Ele é tão lindo e parece ser fofinho e quentinho para o tempo que aí vem (espero...) é do Totoro e é simplesmente fantástico (ia poupar muito a minha mantinha eheheh E mesmo para shoots! Já estou a imaginar-me com um... 


Mais artigos que preciso e quero muito são estes! Sabem que já ando atrás de um relógio à muito tempo.. acho que era este mesmo! E olhem bem para a malinha... coisa mais linda!!!

Uma das novidades para uma pele limpinha e suave. Ando tão curiosa com este menino.. Ainda por cima acho que está com um optimo preço!!! Vamos todos aproveitar né? eheheh


 

Não podia deixar este post terminar sem falar em alguns produtinhos mais dark que a loja tem neste momento! Simplesmente lindas e que sabem que eu adoro! O chocker, tal como o de cima, imagino tão bem em vários looks que vou fazer!! A camisola é quase a historia da minha vida eheheh e o colar do batman.. tipo.. É O BATMAN!!!! eheheh

Bem, já despachei as minhas wishlists (pelo menos acho eu), mas passem pela LALOQUITA.COM ou pelo FACEBOOK LALOQUITA e vejam as novidades e promoçoes. Para os meus queridos leitores têm direito a um desconto com os códigos:

LOQUITARAFAFASHION 
(20% para moda e acessórios)

LOQUITARAFABEAUTY 
(10% em todos os produtos de beleza) 

Por isso façam como eu e aproveitem ao máximo este fantástico desconto. Quem não gosta de comprar com desconto?? eheheh Bem por hoje é tudo, foi só mesmo muito rapidinho para vos por a par das novidades eheheh Digam-me o que acham dos produtos? Conhecem algum? Já compraram? O que acham? Digam-me tudo nos comments!! 

15 comentários:

  1. Não conhecia essa loja mas tem peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Tem mesmo é muito linda <3
      Estou ansiosa para que a minha encomenda chegue! :D

      Eliminar
  2. Adorei o colar do Batman e essa vestimenta (nem sei o que chamar a isso) do Totoro! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh epah quando vi o colar disse logo ao meu namorado
      - "Mas... É DO BATMAN!!" eheheh
      O poncho do Totoro é das coisas mais lindas e fofas que vi na vida! Vai fazer o meu inverno tão mais quentinho eheheh :P

      Eliminar
  3. Eu sei que sou rapaz, mas sou fã de sereias (culpa da Ariel), esses pincéis são maravilhosos! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo.. a Ariel veio marcar muita toda uma geração eheheh :3
      Os pinceis são mesmo lindos <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  4. Esses pincéis são qualquer coisa de fantástico! ADOREI!

    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Estou super ansiosa de poder comprar um conjunto destes :D

      beijinhuz**

      Eliminar
  5. Eu ainda não conhecia a loja, porém vou anotar o link porque sou louca pelos pinceis de sereia e estou mesmo querendo comprar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!! São tã lindos! Estou super ansiosa para que possa compra-los para mim <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  6. amei os pincéis, são lindos demais e as chokers tb, super perfeitas!! Realmente tem muita coisinha legal nessa loja!! Obrigada pela indicação, beijos!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo!! A lojinha é das mais fofinhas que conheço <3
      own de nada ora essa :) é um prazer para mim <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  7. Olá, estou louca por esses pincéis de sereia. Só estou esperando a data de entrega virar para pedir o meu kit. Já estou ansiosa por isso!! hahaha
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM!! Faz isso são tãoo lindoss <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  8. Anónimo19.11.17

    Adorei os pincéis não fosse eu uma doida por pincéis.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.