2018 traz-me... (+ sorry I'm back!)

terça-feira, janeiro 16, 2018

2018 quero aventuras, quero saídas. Eventos. Lugares. Quero cosplay. Shoots. Quero blog. Quero Criatividade. Inspiração. Quero oportunidade. Motivação. Empenho. Quero compras. Loucuras. Cuidado. Quero amor. Amigos. Abraços. Beijos. Quero viagens. Divertimento. Momentos. Memórias. Quero novidades. Novos Produtos. Novos lugares. Novas pessoas. Novas aventuras. Quero sossego. Quero agitação. Quero viver uma vida! Por favor sê um grande ano cheio de coisas boas para mim... 





PS: Desculpem!!!!!! Sei que desta vez abusei. A minha ausência foi enorme. Mas desta vez tenho uma boa razão. A minha vida mudou um bocado (para o lado positivo) e precisei de tempo para conciliar tudo com o blog. E depois veio o natal, o ano novo, enfim... Estou de volta e com as publicações (todas 3as e Sabados) e venho com grandes novidades para vocês! Fiquem ligadinhos aí! ;) Até Sábado :*

3 comentários:

  1. Espero que seja um ano recheado de todas essas coisas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. Acho que nesta altura andamos todas a deixar os blogues às moscas!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.