Cosplay Luka Megurine Chara Cre

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Depois de uma pausa para colocar tudo em ordem, heis que volto ao cosplay e mais animada que nunca!! Fiz este fatinho de proposito para ir à My Iced da Baixa Chiado e não podia estar mais feliz por tal. Foi o fato facil, uma vez que fazer foi pouca a coisa, tudo o resto foi comprado e modificado, mas como sabem, ainda não sou grande pro a criar fatos. Sei que há pormenores mas tenho a dizer-vos que AMO como ficou este cosplay. Não só por ser marca do inicio do meu caminho a querer aprender como também do dia que tive e ainda por ter conhecido uma grande inspiração com ele. É verdade sim senhora, conheci ontem a grande Asheria-sama.. Acho que só gaguegei com ela (desculpaaa!!), mas estava tão nervosa... Ela sempre foi uma das minhas cosplayers favoritas portuguesas e ainda uma inspiração enorme. Ela é tão querida!! Estou completamente apaixonada!!!

Fotos soon..

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.