My Loves ll Janeiro

terça-feira, fevereiro 05, 2019

Hoje trago-vos os favoritos do mês de Janeiro. Como já vos disse no HAUL - AQUI - não tive um Janeiro muito bom e como tal os favoritos também são pouquinhos. Mas como se diz, poucos mas bons! 
Já devem estar fartos de me ouvir falar sobre estas meninas da NABLA, mas o que é certo é que me roubaram o coração e ainda não parei de as usar. Tenho tido muita inspiração em fazer novos looks com estas meninas - tanto a Soul Blooming como a Dreaming - tenho usado non stop. E como tal continuam a fazer parte dos favoritos do mês. E por causa disso tenho a Poison Garden nos meus sonhos, quem me quer oferecer uma please sniff




A nível de maquilhagem, os favoritos foram duas novidades do mês que vieram surpreender-me mesmo muito. Já vos falei dos óleos nutritivos para lábios da AVON AQUI, foram a grande novidade da marca neste catalogo que passou (em Portugal, confesso que ainda não sei se o Brasil já os tem, Brasileiros fofinhos digam-me lá se já há por aí este produtinho). Tenho amado e muitas vezes substituíram um batom durante este mês (até porque doente fico sempre com os lábios numa lástima). 
E outro grande amor deste mês é a mascara de pestanas Big and False Lash (querem que fale dela por aqui?), tenho adorado e faz um pestanão lindíssimo, separado e enorme! AMO! 


Para cuidados, também são novidades os amores do mês. Sou mais uma fan do Dream Long. Quem mais é fan? Digam-me nos comentários em baixo! O esfoliante da The Body Shop já tinha falado que era um amor logo na primeira impressão, imagem agora eheheh e outra novidade o Sleep Serenity da Planet SPA da AVON. Muito bons! Já conhecem algum destes produtos? O que acham deles? Gostam?

2 comentários:

  1. Mesmo após cortar o cabelo pelos ombros, os produtos da dream long não me abandonam, adoro!
    beijinhos,
    piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas da colecção? Eu só ainda testei o creme de pentear e tenho adorado.. Vou mesmo aproveitar a proxima promoção que encontrar para ter a gama completa! :D
      beijinhos ❤

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.