Terminados

domingo, fevereiro 17, 2019

Hoje trago-vos os últimos produtos que terminei. Como sempre não são todos maravilhosos, mas como não gosto de desperdícios acabo sempre com eles (se bem que com uma vontade enorme que terminem depressa). No entanto aqui deixo o que foi-se gastando por aqui por casa. Se conhecem algum ou gostam avisem sff nos comments




Tinha de começar este post falando nestes dois bebés. Esta já é a segunda embalagem de cada. Comprei os primeiros dois e tive a sorte da Embelleze me oferecer estes dois no meu ultimo trabalho. Gosto muito desta gama. Sendo a única gama da Novex que usei e abusei. Gostava de poder experimentar novas gamas mas não sei bem qual começar a testar. O que recomendam? 


Ainda falando em cabelos.... o creme de pentear da Fructis, da Garnier - o Hidra Caracóis. Para mim cheira a verão. Usava bastante este menino no Verão em toda a minha adolescência. E ficou marcado! Gosto muito do cheiro que deixa no meu cabelo. 
Já devem estar fartos de me ouvir falar nisto. Mas, para quem não sabe, eu amo a gama Ultra Suave também da Garnier. Uso desde sempre e é das gamas que adoro usar. Adoro o cheiro e a maneira como deixam o cabelo. A nível de cheirinhos, até agora só não usei a novidade acabadinha de sair - Leite de Amêndoa - Mas ontem, fui às compras e já cheirei... Estou louca para experimentar! 


A nível de corpo foram estes os que terminaram. De certo que se lembram de ter falado neste creme de corpo da Oriflame com o seu cheiro delicioso de Melancia. Fez-me o Verão muito mais doce (e claro hidratado e suave). 
E este foi o gel de banho que terminei a mesmo uns dias. É o Sweet Coconut da Bonté. Acho que faz o seu trabalho de lavar, no entanto, o cheiro não fica no corpo e no meu caso, que tenho pele seca, resseca-me um pouco a pele. Não é muito hidratante. No entanto para gel de banho normal faz bem a sua função. 


Indo para a secção de rosto estes são alguns dos meus must have no cuidado de rosto que infelizmente me acabaram. Os dois Corine de Farme foram me enviados pela marca há uns meses, e estas já são as embalagens que comprei a seguir. Simplesmente adoro! Uso e abuso e não me canso. Quanto à água micelar com Oleo da Garnier já vos deixei uma review AQUI e já sabem que já perdi a conta à quantidade de vezes que comprei este menino. Amo e recomendo vivamente. Retira toda a maquilhagem, deixa a pele super cuidada e suave e não deixa oleosa. AMO! 


Outro produto que amo e venero é este amor - A minha primeira água micelar da Corine de Farme. Comprei-o por engano há uns anos, e devo dizer que já não é a mesma coisa não passar este menino na cara depois da limpeza. Fiquei completamente viciada nele. Adoro e recomendo! Deixa-me a pele que nem a de um bebé. E sabe mesmo bem passa-lo no rosto. Não falando que é enorme e dura imenso tempo. Obviamente que este tenho sempre de ter em stock em casa. 

E bem, super rapidinho hoje foram estes produtinhos.. e os vossos? Qual foi o ultimo produto que terminaram? Conhecem algum destes que mencionei? Btw, deixem-me recomendações vossas para substituir estes que acabaram sff 

29 comentários:

  1. Gostei do post, pois vendo sua opinião posso comprar uns desses para testar... Dos citados não usei nenhum ainda.


    MeninaRisonha

    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu tambem gosto de ver este tipo de posts :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei saber um pouco mais sobre os produtos.
    O desmaquilhante bi-fásico da Garnier não é a minha cena... Despoleta a oleosidade em mim.
    Tens de experimentar a água micelar da Corine de Farme.
    ADORO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? :o confesso que já ouvi malta com pele oleosa a dizer que não afecta.. :/
      A minha pele como é mais seca que outra coisa para mim não fica oleosa..
      Já experimentei! ADORO! Mas gosto bastante da dos bebés que ajuda bastante na minha pele sensivel :)

      Eliminar
  3. Adoro a água micelar com óleo do Garnier, é mesmo maravilhosa! Ah, e eu gosto muito da linha Pra Bombar regular da Novex, é óptima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja ando de olho nessa gama a algum tempo. Ate ja comprei a mascara. Tenho mesmo de testar!
      beijinhos

      Eliminar
  4. Alguns dos produtos que terminou confesso que não conhecia, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh é normal :) por isso é que vou colocando aqui alguns :D
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda terminaste muita coisa! :) Conheço várias, mas a grande maioria são novidade para mim. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terminei porque ainda demorou algum tempo até que terminasse tudo isto eheheh :P
      beijinhos

      Eliminar
  6. Esse da novex eu gostei muito

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito da gama da novex :)
      beijinhos

      Eliminar
  7. Também estou muito curioso por ela :P

    Nunca testei nenhum destes produtos, mas quero a água micelar da Corine de Farme :o

    NEW OUTFIT POST | SELF LOVE FIRST!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa esta agua micelar da Corine de Farme é mesmo fantastica! ADORO!
      Acho que está em promoção no continente/pingo doce :) Aproveita!
      beijinhos

      Eliminar
  8. Acabou com bastante coisa, hein? Não conhecia essa linha da Novex, mas parece tão boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo! É muito boa esta linha :) Eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  9. Oie, tudo bem?
    Nunca experimentei esses produtos, mas costumo gostar dos da Garnier!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de vários da Garnier :)
      Este é um dos que mais adoro!
      beijinhos

      Eliminar
  10. Uso a água micelar da Garnier e adoro.
    Beijinhos
    info@farmacianacional.pt

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que não consigo usar nada da Garnier? Parece que fico com alto vermelhão sempre que uso :s não sei, deve ser algum componente que não gosta de mim, LoL.

    R: aquela loja chama por toda a gente! LOL mas vai seguindo pois vou falar de mais sítios brutais :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah :o a serio? Deves fazer alergia a algum componente da marca :/ Que marcas mais gostas de usar?

      Claro que vou seguir! Sou fan!! :D
      beijinhos

      Eliminar
  12. Uau, você usou muitas coisas incríveis, cada um desses produtos devem ter valido muito a pena!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeram sim senhora! Tudo vale a pena na vida :D
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei muito, eu adoro Novex, mais uso mais os potões de 1kg.
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comprei agora uma mascara de 1kg da Novex!! ADORO!
      Deve durar imenso tempo! :D
      beijinhos

      Eliminar
  14. Também usei essa água micelar, contudo achemos um pouco oleosa demais :s

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :/ eu como tenho uma pele seca não me deixa oleosa.
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eu costumo repor stock antes dos produtos terminarem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.