Unboxing || Pokemon TCG Team Up Elite Trainer Box

terça-feira, fevereiro 19, 2019

Hoje trago-vos um novo tipo de unboxing. Voltei à pouco tempo ao  Pokemon TCG (Trading Card Game) depois de termos encontrado as cartas do Knight. Ele como é um namorado maravilhoso tornou a colecção nossa e depois veio a vontade de melhora-la e actualiza-la. Eu em 90's também fiz a colecção, mas com o tempo fui perdendo e actualmente confesso que não sei onde andam as minhas. No entanto, ficamos meio entusiasmados e resolvemos voltar a este mundo os dois. Este é o primeiro unboxing que fazemos de TCG ( e no meu caso, o primeiro desde sempre! É a primeira vez que tenho uma Elite Box ). Pois hoje venho trazer-vos a Team Up Elite Trainer Box da nova colecção, que saiu este mês, o Team Up! E ao lado, sempre comigo, o meu Pikachu "Cosplayer" (como costumo chamar eheheh). Não é super fofo e lindo? Bem, vamos lá começar então a abrir esta caixita que eu estou mortinha para saber o que nos reserva esta box !!! 





 Em cima tinham visto o exterior que é apenas um forro de cartão. Esta é a verdadeira caixa. Acho que é bastante gira e tem uma divisória para vir tudo organizado e arrumadinho. Vem com vários produtos mas mostro-vos em baixo. Para já posso dizer-vos que a caixa é bastante resistente e tem o tamanho ideal tanto para organizar ou arrumar como também para decoração. Acho que de momento vai servir para arrumar algumas coisas TCG que temos por aqui. Mas estou a adorar o material da box. E o desenho do Pikachu com o Zekrom está fantástica! (O meu Pikachu super lindo ali!) Fiquei com vontade de ter uma... mais fofinha... sff para quem quiser ouvir-me.. eu agradeço! 


E tal como vos falei a cima, estes são os produtos que vieram dentro da box. Vem 8 boosters (com 10 cartas cada um), as Sleeves oficiais e exclusivas desta box com o Pikachu e o Zekrom, Cartas energia para jogar, separadores exclusivos, os dados e acessórios de jogo, e ainda o player guide bastante útil que ajuda a quem quer começar ou recomeçar! Bem, quanto aos boosters, ou para quem deixou este mundo, as saquetas com as cartas é isto que posso mostrar para já: 

(adoro o meu Pikachu!!!) 

Sendo uma box elite apenas vêm boosters da colecção Team Up, e as saquetas desta colecção são qualquer coisa de fantástico! Adoro o design e não falemos que são vários dos meus pokemons de eleição. Como disse antes, cada saquinho tem 10 cartas, das quais 1 é para online, 1 energia, e podem surgir cartas raras, holográficas, reverse holo, GX e actualmente as Tag Team que contem 2 pokemons que são uma equipa agora. Por aqui vamos abrir tudo e já vos mostramos a que nos saíram especiais. Vamos esperar ter sorte para que nos saia algo de bom nestes primeiros boosters da Team Up. Mas estou com um bom feeling... 


Ora bem, estou bastante contente até... estas foram as nossas reverse holo. Devo dizer que a nível de design de alguns Pokemon estão super fofinhos. ADORO! Como é o caso deste Farfetch.. que fofo! E depois.. a felicidade por ter um ARTICUNO! Aii que lindo!! Ainda por cima reverse holo


Estes são os holográficos e não tenho palavras para descrever este Dragonite lindo e maravilhoso que acabou de chegar às minhas mãos.  


E estas foram as GX's e Tag Team... que lindas!! Estou louca com elas.. acho que até tive bastante sorte desta vez. Estou super contente (e o Knight super aos pulinhos por aqui eheheh) estou muito ansiosa para ir continuando com esta colecção fantástica que parece vir para revolucionar tudo, inclusive a minha vida. Mas vamos dar destaque à carta que mais amei no dia de hoje. Acho que virou a minha favorita de todas da nossa colecção! Vejam melhor: 


Não é simplesmente maravilhosa? É mesmo linda e romântica!! Estou tão a adorar.. E bem com este amor todo acabo com este unboxing de TCG. Digam por aqui quem ainda está no mundo TCG e quem joga ou colecciona Pokemon?? E o que acham do meu Pikachu?? E quem sabe de locais que vendam ainda cartas pokemon deixem ai em baixo nos comments sff Ando à procura de novos locais para fazer as minhas comprinhas. 

1 comentário:

  1. Adorei este unboxing! E esse teu Pikachu cosplayer é uma fofura! 😄

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.