As minhas prendinhas de Natal

quarta-feira, dezembro 26, 2018

Hoje trago o post do costume. As prendinhas que recebi este Natal. (Já sabem que o HAUL do mês vem no inicio do próximo ano eheheh). Bem o meu Natal este ano foi normal com toda a família em casa da minha mãe e uma correria enorme no dia 24 para estar tudo prontinho a tempo. Como foi o vosso? Podem contar nos comments 

Bem, para quem não se lembra eu escrevi uma carta ao Pai Natal aqui no blog, vamos lá ver se ele veio ler o post AQUI ao blog eheheh 
Para começar, decidi partilhar estas duas belezas que recebi, são canecas que na minha opinião são lindas. A primeira tem é em porcelana e traz em silicone a protecção de calor e ainda uma tampa; já a segunda é uma caneca normal que acho um amor. 





Um dos meus presentinhos mais giros foi este colar. É bem giro não é... desde que o abri ando com a ideia de vários looks para o poder usar. Querem depois ver algum? 


Desculpem a confusão nesta foto eheheh eu passei-me porque estas fotos não consegui ter tempo suficiente e com tudo isto nada estava a ficar bonito por isso mandei tudo à balda! -sniff- Mas aqui fica a legenda.. branco com brilhantes é um conjunto lindíssimo (gorro + cachecol) que eu adoro, o gorro tem um pompom e só tem brilhantes da parte da frente. Já o cachecol é enorme, quase parece uma "manta" também super giro com brilhantes nas pontas. Cinzento claro é outro gorro (eheheh para quem não sabe, ou é novo por aqui, eu amo gorros, se quiserem posso mostrar-vos a minha "humilde" colecção de gorros), por baixo escuro, são uma leggings, parecem ser bastante quentinhas e confortáveis e o tufo vermelho é uma gola que a minha avó fez à mão.. adorei tanto a minha gola (até porque sei que já lhe custa fazer estas coisas e mesmo assim fez mais uma lindíssima e fofa para mim). Querem que vos mostre alguma coisa como deve ser? 


Não há natal sem estas coisas: maquilhagem, beleza e... pinguins. Este ano foi isto que recebi. Adorei as luvas dos pinguins. Notei a uns meses que já não tinha luvas e andei a chorar por umas eheheh alguém ouviu-me. Não sei se se nota mas diz "Perfect Pair". Super fofo!! Natal não é Natal sem que alguém me ofereça um gel de banho... este ano é de pêssego. Adoro o cheiro! Ao lado temos o meu novo creme de mãos (que não sei qual o cheiro, alguém sabe? Digam-me nos comentários) Amo o cheiro, já estou totalmente viciada nele! E claro não podiam faltar batons! Dois líquidos matte da mark (que nunca experimentei), um batom epic (que também não conhecia) e ainda mais um Perfectly Matte para a minha colecção. Se quiserem ver melhor as cores dos batons estão no meu instagram » AQUI (Sigam-me por lá se ainda não o fazem sim?) 


Pijamas,  minha avo oferece sempre destes pijamas. O Knight-kun se quiser vir viver comigo tem de levar com os pijamas polares que a minha avo oferece sempre (desvantagens do aniversario e o natal serem no inverno) eheheh 


Por aqui foi tudo do meu Knight lindo (com mais umas coisinhas em cima), mas só ele é que me estraga para estes lados. Para quem não entende (porque ainda estão dentro da caixinha) é uma Figura da Super Sonico, uma personagem que eu simplesmente adoro e ando a preparar um cosplay dela. E o meu mais que tudo!!! A Funko POP do KITT com o Michael Knight... AAHHHHH!!!! Adoro!! 

Bem e foi isto por aqui, e por aí? Contem-me tudo! 
Há alguma coisa que gostavam que mostrasse melhor ou assim? Podem pedir que eu mostro com muito gosto. Agora quais foram os vossos presentes favoritos que receberam este Natal? Digam-me nos comments

44 comentários:

  1. adorei ver seus presentes de Natal, muito coisa linda e super util

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante de ver o que recebes-te
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei os seus presentes de Natal,foi cheio de coisas lindas! Fiquei apaixonada nos gorros, uma pena que no Brasil é impossível usar algo assim, pelo menos onde eu moro hehehe.
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh realmente é uma pena :x eu adoro usar gorros nesta altura, tenho mesmo muitos eheheh

      Eliminar
  4. Quanta coisa linda!
    Por aqui o natal foi tranquilo, sem muuuuitas festividades passamos com a família do meu pai, apenas todo mundo reunido, jogando conversa fora e aproveitando a ceia. Sem troca de presentes ou coisas do tipo, senti falta de certas tradições que temos pela outra parte da família, mas ainda sim foi proveitoso na medida do possível :)

    Adorei o post, beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a familia esteve unida <3 Isso é normal sentir falta, espero que possa ir com o outro lado da familia em breve :) beijinhos!

      Eliminar
  5. Uau! Quanta coisa maravilhosa! Amei as prendinhas! O Natal aqui foi super sossegado, minha família é pequena, então aqui é super tranquilo! Mas rolou muitos presentinhos tb!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ainda bem que teve a familia junta :) por aqui também somos pouquinhos!

      Eliminar
  6. Amei seus presentes, por aqui foi bem tranquilo, mas sem muita troca de presentes 😍✌️

    ResponderEliminar
  7. Adorei seus presentes de Natal, só coisas úteis!!

    ResponderEliminar
  8. Que presentes lindos, adorei!!
    Meu natal esse ano foi super feliz, graças a Deus, me casei esse ano e passei já na casa nova e agora gravidinha!!

    Beijos!

    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso :D Parabens! Espero que corra tudo bem :)
      beijos

      Eliminar
  9. que fofo seus presentes, tudo lindo!

    ResponderEliminar
  10. O gorro foi o mais giro de todossss, p.s: quando fui para Portugal me apaixonei por esse termo e eu e meu marido usamos aqui no Brasil, hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh o termo é muito fofo e bastante util! Ainda bem que o usam por aí :3

      Eliminar
  11. Deu para perceber que o Papai Nobel foi bastante generoso com você esse ano, um presente melhor que o outro! Rsrs

    Meu Natal foi bastante tranquilo, cheio de harmonia e paz.

    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh este ano foi generoso sim :3
      fico feliz por saber isso :D

      Eliminar
  12. AH EU AMO POST SOBRE AS PRENDAS DE NATAL, ADOREI PODER VER SEUS PRESENTES QUE POR SINAL TODOS LINDOS, EU AMARIA GANHAR TBM

    ResponderEliminar
  13. Amo presentinhos e família unida no natal, amigo oculto! tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo oculto é tão engraçado! Eu tinha um amigo oculto aqui no blog à uns anos. Me divertia muito <3

      Eliminar
  14. Ahhh, amei tudo. Você é muito sortuda e querida, pelo jeito.
    Amo presentes e tudo o que eles representam. A sua gola, por exemplo, sua vô já não está tão apta, digamos assim, pra fazer, mas mesmo assim fez um esforço e te presenteou com uma. Isso é amor. Também amei suas canecas, sou apaixonada nelas <3
    Beijos,
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bem verdade :') Encheu-me o coração o presentinho da minha avó! Tenho usado bastante <3
      eheheh as canequinhas são lindissimas <3 :D

      Eliminar
  15. Ahhh, amei seus presentes, muito lindos.
    Amo presentes e tudo o que eles representam. Sua gola vermelha, por exemplo, sua vô mesmo com dificuldade a fez para te presentear e isso se chama amor.
    Ah, também gostei muitoooo das canecas, eu sou apaixonada por elas.

    Um beijo,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bem verdade :') Encheu-me o coração o presentinho da minha avó! Tenho usado bastante <3
      eheheh as canequinhas são lindissimas <3 :D

      Eliminar
  16. Ganhou bastante presentes :D. Adorei ver todos eles, o colar realmente é lindo e vai ficar maravilhoso em vários looks.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! Estou ansiosa para mostrar a todos vcs ele :D

      Eliminar
  17. Tantas prendinhas boas! Adorei essa caneca! O meu Natal foi o de sempre: dia 24 em casa da avó paterna e dia 25 em casa dos avós paternos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Fico feliz por isso :D Por aqui às vezes também fazemos um dia num lado e outro noutro. Mas este ano foi sempre em casa da minha mãe :D

      Eliminar
  18. Olá!!
    Amei seus mimos de Natal. Ganhou bastante coisa legal. Eu confesso que amei a fofura da sua avó de oferecer pijamas de inverno. Que amor <3
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh é costume a minha avo oferecer pijaminhas :P ela é sempre assim! É muito fofa mesmo!

      Eliminar
  19. quanta coisa linda vc ganhou! Uma graça !

    ResponderEliminar
  20. Qtos presentes, guria!
    Que bom que vc gostou de todos!
    Aqui em casa foi tudo nos conformes, graças a Deus. Meus pais, meu irmão e meu namorado. Foi ótimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber! ~ O que importa mesmo é a familia reunida e o amor <3

      Eliminar
  21. Arrasou. Gostei do gel de banho e do creme de mãos. Amanha que vou ganhar meu presente de natal acredita?! Vou no shopping com meu esposo rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh e cheiram deliciosamente bem <3
      eheheh antes tarde que nunca rsrsrs depois mostra o presente viu? ;)

      Eliminar
  22. Muito bonitos seus presentes, serão uma excelente companhia para você durante o ano.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.