TAG Sobrevivi a 2018

terça-feira, janeiro 08, 2019

Já conhecemos 2019, mas ainda venho a tempo de deixar aqui uma TAG de 2018. Este desafio consiste em responder às 10 perguntas com toda a sinceridade e vermos como sobrevivemos a este ano que nos deixou há uns dias! O meu ano de 2018 foi um pouco fraquinho, não fiz muitas coisas novas, foi mais de batalhas interiores. Mas deu para aproveitar e acho que dá para responder. Já sabem, se alguém quiser fazer avisem por aqui para ir lá comentar! É super divertido! Então vamos lá ver quais foram as minhas respostas:

1 - Emoji que mais usou em 2018?
Hmmm essa é um pouco difícil.. mas penso que terá sido o HEART (no caso dos stickers é mesmo todos da Lovely Sugar Cubs

2 - Momento favorito de 2018?
Hmmm.... Tive muitos durante todo o ano. Adorei a experiência de "viver" com o meu lindo Knight. (quando fomos de férias). Adorei os eventos que fomos e até mesmo os momentos menos bons em que senti que não estava sozinha, por muito que o meu mundo tivesse desabado, ele estaria ali a abraçar-me com força, talvez em pânico por não saber o que fazer e com um grande sentimento de impotência que não quer mostrar, apenas cuidar de mim... -vou calar-me que estou super corada já- 
No entanto, vou colocar aqui apenas um momento, como a pergunta pede: O meu primeiro Milk Tea e Gelado de Carvão da My Iced Baixa Chiado. E claro, vou dizer pelas razões todas, primeiro porque simboliza um dia fantástico onde, conheci a My Iced e o Sr Jorge. Que foram dois grandes símbolos em 2018. Segundo porque tudo na My Iced é tãao bom! Quem não conhece - toca a lá passar, eu sou viciada lá, em tudo! E porque foi lá onde eu me senti bem por ser eu e não ter de colocar mascara. Lá sinto-me em casa. É mesmo muito bom! 

3 - Viagem inesquecível de 2018?
Esta divide-se em duas vezes ao mesmo sitio. No meu aniversário e no aniversário do Knight-kun. Fomos celebrar fora uns dias e tanto uma como a outra foram inesquecíveis e tão românticas! Pode ser dividida nas datas, mas as actividades que fizemos, o que comemos, tudo.. foi mágico. Parecia uma menina de 5 anos numa visita de estudo. A conhecer o mundo e o seu redor. Senti-me muito feliz mesmo. Aqui ainda fica incluído, porque vimos de lá, o fantástico Eclipse Lunar que aconteceu. Não sei porque mas até nas fotos se nota o corada que eu estava. Foi uma noite fantástica! 

4 - Melhor descoberta de 2018?
Claramente a Nintendo Switch! Não sei bem se o Knight-kun comprou a dele em 2018 ou se foi antes, mas eu só comecei a viciar agora com os novos jogos que tenho referido em toda a parte - Pokemon let's go Pikachu e Super Smash Bros Ultimate. Sei que vicio facilmente neste tipo de coisas e ando aos anos a evitar qualquer contacto com jogos com medo. O Knight veio apenas mostrar que não é o fim do mundo e que posso controlar o que jogo e as horas que jogo. No entanto, tem sido super divertido e libertador jogar com ele estes dois jogos na Switch! Tem me ajudado tanto a espairecer como a animar-me e até mesmo motivar-me a novos desafios. Só é pena que nem sempre dá para jogar mais... 

5 - Ementa conhecida em 2018?
Hmm.. eu acho que não provei nada de novo em 2018.. (shame on me que o ano passado não fui a lado nenhum novo recomendado pelo Blog Ela e Ela) mas foi o ano em que levei o Knight-kun a provar sushi. Tivemos foi um problema.. escolhemos mal o restaurante... ficamos os dois com má impressão do sushi e um trauma para recuperar...

6 - Filme com mais impacto de 2018?
SEM DUVIDA! Avengers - Infinity War!! Ainda não me aguento ter de esperar pela segunda parte! Quero tipo AGORA!

7 - Rede Social mais usada em 2018?
No inicio do ano era o FACEBOOK, desde Outubro que mudei de telemovel.. INSTAGRAM!
Se quiserem sigam AQUI!

8 - Aliado mais importante para 2018?
Foi, sem duvida, a minha agenda da Mr Wonderful! Usei e abusei dela, tadita! Como já bem sabem, eu não sobrevivo nesta vida sem uma agenda onde apontar tudo (e quando digo tudo, é mesmo tudo!). Já a uns anos que as agendas da Mr Wonderful me enchem as medidas com tudo o que eu quero e preciso numa agenda e em 2018 não foi diferente. Já vos deixei por aqui a minha review sobre a nova Bullet da Mr Wonderful  - AQUI - e dentro de dias deixarei aqui a opinião sobre as agendas clássicas diárias da menina que já as usa há 3 anos. 

9 - Lição de vida em 2018?
Não colocar os outros a cima de mim, principalmente os que não me querem bem! 
Infelizmente, sou daquelas que se afeiçoa logo às pessoas. Como tal dou tudo! Tudo mesmo, e depois a grande maior parte quando vê que já não lhes sou util ou tem alguem melhor, simplesmente dá-me uma patada manda-me embora e segue com a sua vida. Eu como gostava mesmo da pessoa, fico mal pois é mais uma perda. Por isso quero tentar mudar isso, começar a tentar perceber quem realmente veio para ficar, de quem veio para daqui a uma semana dizer que já não presto. Acho que não tenho de viver com pessoas assim, muito menos dar tudo o que tenho e sacrificar o que tenho, para no fim não valer nada.

10 - Sobrevivi a 2018 porque....
tinha o Knight-kun do meu lado a ajudar com tudo isto! <3 

9 comentários:

  1. gostei bastante da sua retrospectiva de 2018, acredito ter sido um ano conturbado pra maioria;que venha 2019 ainda mais cheio de alegria e realizações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa tag não conhecia, mas parece ser bastante boa para responder, adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ameeei essa tag!! Pra mim 2018 foi beeem difícil, iria chorar em cada resposta kkk

    http://blogvivendodeartesanato.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ahh adorei a TAG! 2018 por aqui foi maravilhoso, já quero responder tb!

    ResponderEliminar
  5. Hahaha! Gostei bastante do seu post, bem legal. Grandes agitação em 2018 aqui foi.

    ResponderEliminar
  6. Que tag mais bacana, adorei, vou fazer, ótima pra fazer uma retrospectiva do ano que passou.

    ResponderEliminar
  7. Amei demais a criatividade, viu!!! Foi a primeira vez que vi essa tag!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! E eu sou apaixonada nos produtos da Mr Wonderful. Queria todos! haha

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que tag bacana! Minha rede social mais usada também foi Instagram! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.