Favoritos Dezembro

domingo, janeiro 06, 2019

Hoje trago-vos os non stop do mês de Dezembro. Os que me marcaram e que simplesmente adorei e me encheram o coração. Desculpem as fotos e a qualidade destas, mas como Dezembro é Natal que é amor e carinho, os favoritos de hoje não são tão material, como de costume. Ou seja, este mês os meus favoritos foram experiências e momentos e não tão certos objectos. 
Foi um bom mês cheio de gulodices e novas experiências EHEHEH mas por isso deixo-vos a Kobato, uma personagem criada pelas CLAMP (que simplesmente adoro, para quem ainda não leu por ai) e a baixo, vem tudo as fotos do meu instagram. Para quem não segue »» AQUI






Aqui não é um.. mas dois... dois favoritos. Primeiro pude, finalmente, experimentar as tão faladas tortas de laranja do Marco Costa. E garanto-vos, são sem duvida. É A MELHOR TORTA! MESMO! E em segundo, a prenda de Natal que eu e o meu Knight oferecemos à minha mãe, este Natal. Uma vez que ela adora fazer doces e ajudar a inspirar com a Miniibreak. Temos adorado as duas!! Fans mesmo, Marco!!! 


Continuando com os doces, outra grande (quase) estreia! As maravilhosas bolas de berlim da Berlineta. Simplesmente amando! Já tinha provado no My Iced, mas desta vez pude dar o devido amor, degustação e atenção a estes amores fantásticos! Digam-me, quem conhece estas maravilhas? 


Outra grande experiência, a minha primeira vez na Botrix. Simplesmente adorei! E Quase sou cliente assídua EHEHEH Para quem é daqui da zona recomendo que passem por lá. Para alem da experiência nos cereais, ainda podem lá fazer um pouco de tudo e ainda, um bom local para se estar a conviver e a passar um bom bocado. 


Falando em passar um bom bocado. Viciei completamente no Super Smash Bros Ultimate ( e infelizmente não posso jogar muito mais tempo ) Foi a grande novidade para a Nintendo Switch do mês de Dezembro. A Knight-Chan e o Knight-Kun foram logo a correr adquirir o nosso, e, obviamente, viciamos logo! Eu ainda sou meio leiga no jogo, mas temos divertido imenso com este! Alguém já o jogou?? 


Outro grande favorito do mês. O meu tratamento e corte do meu cabelo com a querida Pin Up Fashion. Ele é uma querida, só com produtinhos bons que cheiram bem e deixa-me o meu cabelo tão mais fabuloso e tratado. Fiquei tão contente. Não gosto muito de cortar o cabelo, mas sei que ele já precisava mesmo de um cortezinho (acho que até se nota bem na foto). Foi muito bem tratado!! Adoro-a!!! O que acharam do meu cabelo no final? Querem ver mais fotos? 


Este foi o eyeliner que usei non stop este mês! Gostei muito do efeito que ele dá. Tanto que até falei dele por aqui. Basta ler AQUI. É o da Make Up Revolution e é o eyeliner Waterproof. Só é pena porque acho que este bebé foi mesmo descontinuado -SNIFF- Alguém conhece algum que seja bom? Estou a começar a precisar de pensar em algum que este mais dia menos dia acaba. 


E para finalizar, os meus salva vidas. Como sabem eu estive doente quase todo o mês de Dezembro e ao meu socorro, estão sempre estes meus bebés. Mas falo melhor deles AQUI. A fantástica Geleia Real da Oriflame. São mesmo salva vidas que cabem dentro do bolso para nos salvar nestes dias mais frios. Quem tem não vai negar EHEHEH Já o conhecem? 


E claro! Não podia acabar este mês sem voltar a falar nestas duas meninas. Já são favoritas há uns meses, no entanto, tenho mesmo de falar porque tenho mesmo amado e usado SEMPRE! São óptimas, excelente pigmentação e duram o dia todo! Só digo que sonho em ter a nova da marca - a Poison Garden. Para completar a colecção e criar muitos mais looks. No meu instagram, podem ver os meus novos looks onde só uso estas duas meninas. Passem por lá!

Bem, estes foram os meus pouquinhos mas muito bons favoritos do mês de dezembro. E os vossos? contem-me tudo aí nos comments!! ~ 

2 comentários:

  1. O livro do Marco Costa dava-me jeito :P
    Sigo o blog, beijinhos.
    https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ando louca com essas paletas da Nabla, são um sonho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.