Welcome 2019

terça-feira, janeiro 01, 2019

Feliz Ano Novo!!! 2019 acabou de chegar e eu confesso que estava super entusiasmada para conhecer este novo ano. Como vos disse no post anterior, este foi o ano em que apenas trouxe amor e esperança. Decidi deixar tudo o resto em 2018. Para que possa começar 2019 da melhor maneira. Espero que as vossas resoluções para este ano se concretizem. 
Penso que todos nós merecemos que todos os nossos sonhos se concretizem. Mas não é por isso que vamos nos sentar à espera que aconteça. Levantem-se e sigam o vosso caminho. Eu este ano vou dar tudo para poder seguir os meus e defender o que é meu! 

Este ano quero continuar a fazer arte! Ter inspiração para os meus desenhos, para os meus peluches, para o cosplay e para o artesanato. Quero poder cantar quando me apetecer. Quero que me apeteça estar sempre rodeada de trabalho que adoro fazer. E claro, ter oportunidade de aprender mais e melhor. Quero me sentir realizada
Este ano quero estar rodeada de amor! Ter uma família, ter amigos que estão comigo e se preocupam. Ter pessoas que me perguntam como estou. E claro, poder passar mais um ano com saúde ao lado do meu Knightzinho lindo! 
Este ano quero ser um pouco mais organizada! Confesso que tenho falhado a organização ( e logo eu que adoro tudo organizado ). Vou esforçar-me para voltar ao normal! 
Este ano quero que o meu blog celebre mais um ano de existência! O meu blog é dos projectos que mais amo no mundo. Já há vários anos que escrevo aqui para vcs e isso deixa-me super contente. Espero que este pobre blog consiga ser reconhecido este ano e que possa entreter muito mais pessoas em 2019. 
Este ano quero viajar! Acho que estou a precisar de fugir uns dias. Espero que em 2019 possa sair uns dias e relaxar com outra paisagem, conhecer novos sítios e ter novas aventuras. 
Este ano quero cuidar mais de mim! Quero estar para os outros mas não me esquecer de mim. Poder aproveitar ao máximo mas sempre pensando em mim. Não abdicar de mim por quem não me merece! 
Este ano quero ouvir musica sem parar! Musica e só musica. Cantar bem alto e sentir a musica na alma. Quero ser para a musica! E ainda poder ler mais livros. Os livros que tenho na minha wishlist e os que não tenho lá. Quero ir ver espectáculos e concertos!

2019 peço-te que sejas fantástico comigo (e com o Knight-kun). Vamos aproveitar-te ao máximo! Espero que tenha saúde para estar sempre com planos. E a cima de tudo espero que tragas mais amor, porque não só eu, mas todos nós precisamos. Espero poder apreciar mais a vida! 
E vcs? Que sonhos têm para este novo ano? O que deixaram em 2018? Contem-me como correu a vossa passagem de ano!!! Super Curiosa aqui (Querem saber da minha?) Contem-me tudo! ~ 

7 comentários:

  1. Que este novo ano te traga coisas boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Basicamente tuas metas são as mesmas que as minhas, também espero ter forças e ter mais inspirações para continuar as minhas artes, sendo desenhos, artesanatos. Espero também ser bem mais organizada. Enfim, foi um ótimo post e super inspirador.
    Feliz ano novo, que tenha isso tudo e muito mais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Viajar também vai ser um dos meus focos! Espero que consigas! Bom ano 🤗

    ResponderEliminar
  4. Olá! Ainda não pensei muuuuuito em como quero meu 2019, mas sei que quero muito três coisas: fazer com que meu blog cresça mais, fazer umas 2 viagens e ter meu bebê. Posso dizer que devem ser minhas maiores prioridades.
    E ser feliz! Mas isso eu quero todo ano haha. Que seu 2019 seja maravilhoooso! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Que seja também o teu ano! Que consigas concretizar os teus maiores desejos. Força! Feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  6. Oiii
    Pra 2019 também tenho muitos planos e sonhos. Quero ser mai organizada também, haha, ou melhor, quero ser organizada porque eu nunca fui. Estou tentando isso com minhas leituras, mas tenho que aplicar às outras áreas da vida também. Espero que consigamos os nossos propósitos porque, sim, nós merecemos realizar nossos sonhos, estou de acordo com você.

    Feliz 2019. Que este ano seja incrível! ^_^
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI || INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.