HAUL Dezembro

quinta-feira, janeiro 03, 2019

Hoje trago-vos o tão aguardado HAUL do ultimo mês do ano. Confesso que neste mês fiz algumas loucuras eheheh (acho que até muitas). Mas enfim, hoje venho aqui partilhar com todos vocês o que andei a comprar e o que recebi. Não se esqueçam que o post com as prendinhas de Natal está AQUI. Desculpem a demora, mas o ano ainda agora chegou e o tempo desapareceu. Mas venho hoje e rapidamente passamos já para o que importa. 

Sem esquecer de dar destaque ao adorável que podem ver na imagem a cima. Quem me segue no insta (quem não segue sigam AQUI) já teve a oportunidade de ver este pinguim que é a coisa mái linda e fofa que o Knight-kun me ofereceu no inicio do mês passado (um pouco ainda para celebrar os nossos 5 anos juntos). É um globo de neve da NICI Portugal com a colecção dos pinguins deste ano. Para quem ainda não sabe sou completamente louca por pinguins! 





Também não posso deixar passar sem falar e mais uma ferramenta de trabalho que veio para me dar um jeitaço! Este menino é o aplicador de molas (e afins) da PRYM. Comprei-o no Atelier Amor e Linhas e tenho a dizer que ando a adorar. Para quem faz artesanato, invistam num menino destes porque sem duvida é útil e ainda nos facilita a vida. 


Começando com os livros do costume, desta vez, foi a vez de começar com o novo livro da Marisa Galvão - Nunca é tarde para mudar. Comprei-o na altura em que era um livro solidário. Este livrinho veio ajudar muitos patudos da SOS Bicharada. Confesso que ainda não sei se a campanha está activa, mas para quem quiser ajudar vão AQUI e se houver alguma duvida perguntem por comment (gmail ou facebook) que eu tento saber. No entanto, penso que nunca é tarde para ajudar. E este livro está cheio de motivação e vem ajudar-nos a todos para um melhor 2019! Aproveitem! Para quem já leu o livro.. o que acharam? Confesso que ainda não comecei a ler, mas ando super curiosa! 


Não saindo de livros, em novembro de dezembro eu e o Knight, chegamos à secção da DEVIR e decidimos que iríamos começar a ler My Hero Acabemia (Boku no Hero Academia, como preferimos chamar cá por casa), pois andamos a viciar desde inicio, e em livro e sempre melhor do que ver na net eheheh E claro, não pode faltar mais um volume do meu querido amado Rin - Blue Exorcist. 
Quem conhece alguma destas duas historias, comenta aqui em baixo! 


A nível de cuidados de beleza, logo no inicio de Dezembro, senti os meus lábios super gretados, devido à minha enorme gripe. Então resolvi apostar no balsamo da NUXE que tenho vindo a adorar! E devido a B Beauty recebi: dois cremes da ANEW, duas mascaras de rosto (uma peel off e outra normal com nutrientes do mar morto) e a novíssima colecção SURREAL. Querem que vos traga alguma review? Conhecem algum produto? Digam-me tudo nos comments 


Maquilhagem! Nunca falta maquilhagem num HAUL daqui EHEHEH desta vez foram produtinhos da AVON e da MARK para eu conhecer e testar. Confesso que não conhecia nada. Para já posso dizer-vos que estou a amar os dois tubinhos rosa e rose gold que dão brilho aos lábios e deixam os lábios super nutridos e hidratados. Um must have para estes dias frios! Tenho usado non stop! E também vos posso falar no eyeliner da MakeUp Revolution que já vos falei em detalhe AQUI. O que acham? 

Desculpem a foto ser diferente, mas a culpa é do Knight-kun

A nível gaming estas foram as nossas loucuras nos últimos dois meses do ano! Sabem que Pokemon é uma grande paixão. E nada melhor do que o Pokemon Let's Go Pikachu para iniciar em grande! Amo o pikachu.. grande pancada mesmo! O Smash Bros Ultimate foi a loucura do Knight-Kun que o quis logo, no entanto, acho que até eu fiquei viciada (até porque tem pikachus também eheheh) e dá para os dois passarmos um pouquinho a jogar juntos. ADORO! 
Quanto aos acessórios, foi outro investimento do mês e do qual não estamos nada arrependidos, muito pelo contrario. Querem que comece a falar melhor desta àrea aqui no blog? Quem joga (mesmo que no telemóvel)? Contem-me tudo por ai


Para mim já não é mês de Dezembro sem comprar a minha agenda. Este ano não foi diferente! E sempre da Mr Wonderful! Já não vivo com outra agenda, simplesmente não consigo. Estas foram as meninas escolhidas. Já falei da Bullet AQUI se quiserem ir conhece-la. E da clássica, só falei por alto, porque é a agenda que escolho todos os anos desde 2017. E claro que ainda recebi a estrelinha super querida da Mr Wonderful. 

Bem, as minhas comprinhas e recebidos deste ultimo mês estão aqui. Penso que é tudo. Deixem-me a vossa opinião por aqui. Não se esqueçam que podem pedir review de qualquer coisa, basta deixarem em comment. E as vossas comprinhas? Como foram? Contem-me tudo! ~ 

14 comentários:

  1. Nossa tanta coisa, depois quero saber a tua novidade sobre os produtos da avon
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh what a nice post. Your blog is beautiful ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. tantas coisinhas giras!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As agendinhas fazem - me babar, mas sem sombra de dúvidas que o livro é para a lista :)

    Um beijinho minha querida
    Piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oie, tudo bem?
    My Hero Academia! <3 Só assisto ao anime, mas quero ler o mangá também.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  6. A Clarins é uma marca mesmo mesmo boa :D Vale todo o dinheiro!

    Tanta coisa boa :D

    NEW REVIEW POST | YVES SAINT LAURENT: ALL HOURS CONCEALER.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Sabe bem fazer umas comprinhas e receber ainda melhor!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Quantas comprinhas menina, adorei suas escolhas, vc me fez lembrar que preciso ir comprar minha agenda 2019 menina ainda nao tirei tempo pra fazer isso !!

    https://inspiracoesdechocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei as suas escolhas, sério. Você comprou muita coisa útil e diferente, amei sua agenda de 2019, já comprei a minha também, é algo indispensável por aqui!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Esses produtos de maquiagem da Avon parecem ser maravilhosos. Achei super fofas as fotos, bem natalinas e esse pinguim no globo de neve é uma gracinha. Essa bengalinha doce também :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  11. Uowwww, quanta coisa linda! Adorei os itens de make!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Só coisas boas! Fico à espera de algumas reviews dos produtos da Avon :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.