O que aconteceu?

sábado, abril 29, 2017

Como alguns devem saber... a minha vida piorou bastante desde o meu aniversário. E pois bem... voltou a piorar um pouco mais (ao que parece até era possível)... Infelizmente desta vez nem o blog sobreviveu sem eu o abandonar (alguns devem saber que era aqui que eu me agarrava). Bem.. já deu para ver que vai ser um post deprimente, mas queria deixar-vos com uma noção do que aconteceu para eu desaparecer (até porque tinha coisas planeadas que não consegui termina-las). Quem não quiser ler a deprimência que estará por aqui pode parar e esperar pelo próximo post... 




Bem não vos vou massacrar com a minha vida um tanto inútil e sem sentido nem interesse para ninguém, por isso poupo-vos às histórias deprimentes da Knight. Mas tem acontecido muita coisa, muito azar e muitas perdas. Infelizmente poucos conseguem lidar muito bem logo desde inicio. Eu não sou assim preciso de muito tempo para assimilar e preciso depois de ajuda para conseguir levantar e continuar. Foi o que aconteceu. Acabei por deixar um pouco o blog porque não tinha muita energia e boa disposição para estar aqui a escrever.. e realmente às vezes sinto que ninguém tem de estar aqui a ler as misérias da minha vida. Mas os mais antigos por cá até sabem bem que sempre foi aqui que eu desabafei tudo! (ou quase tudo) 

Bem acho que todos sabem, mas para quem nao viu eu desapareci mas há algumas coisinhas aqui em baixo no blog (o brevemente...) que estavam planeadas e não foram concretizadas. Por isso peço imensas desculpas às Chocolates Inquietos e a Wonderland Box. Não consegui mesmo! Consegui preparar os posts para tentar pensar noutra coisa sem ser problemas mas depois ia deixando. Os posts estao nos rascunhos praticamente terminados, só falta as fotografias que espero conseguir tirar e fazer o que tinha planeado desde inicio! Peço desculpas mas não abandonei de todo e tenciono voltar para o blog com esses dois posts (que vcs todos vão simplesmente adorar porque são duas simplesmente adoráveis!) aqui. Já não falta muito e eu espero que esteja tudo certinho e direitinho aqui dentro de poucos dias. 

Sim! ouviram bem.... poucos dias.. espero conseguir continuar por aqui... Obrigada a todos os que leram até aqui! Muito obrigada por não abandonarem o Strawberry!! 

2 comentários:

  1. Querida espero sinceramente que estejas melhor agora e que voltes em força. Tudo de bom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own :') muito obrigada querida! Vou tentar :'D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.